CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Para ficar com os filhos, Chris Hemsworth pausa a carreira

Especial! Conheça a história de amor de Flordelis

Pastor Anderson teve que passar por um teste para namorar a cantora

Jade Nunes - 05/06/2019 10h19

Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Flordelis e seu marido Anderson do Carmo.

Flordelis e o pastor Anderson se conheceram em dezembro de 1991. A cantora chamou a atenção do pastor por fazer um trabalho de evangelismo entre traficantes. Por causa disso, ele foi até a igreja que ela frequentava no Jacarezinho, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, e a viu pela primeira vez no altar tocando violão e cantando.

Anderson começou a frequentar a igreja e certa noite, quando percebeu que Flordelis não se sentia bem, pediu para acompanhá-la até em casa. No trajeto, que deveria ser tranquilo, eles se depararam com uma mãe que estava desesperada porque seu filho seria morto por traficantes. A cantora interferiu pelo jovem e depois de conversas e oração conseguiu que ele fosse solto pelos criminosos.

– Naquele dia ali eu acho que passei pelo teste da irmã Flor. Nós começamos então a paquerar. E sabe como é namoro de crente, é um namoro sério. Então já marcamos o casamento e em abril de 1994 nós casamos e estamos juntos até hoje, pais de 55 filhos – contou Anderson, animado.

Leia também1 Especial! Conheça a história de amor de Cristina Mel
2 Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins
3 Especial! Conheça a história de amor de Anderson Freire

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo