CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Cafu relembra morte do filho: “Morreu nos meus braços”

Especial! Conheça a história de amor de Fernandinho

Cantor e sua esposa, Paula, sempre acreditaram nos planos de Deus para a união

Ana Luiza Menezes - 08/06/2020 20h24

Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira.

Fernandinho e Paula Santos formam um casal conhecido por ser referência na música gospel. Eles também são exemplo para jovens casados e solteiros.

Ao Pleno.News, eles contaram que se conheceram no período da adolescência e sempre acreditaram nos planos de Deus para a união.

– Nós nos conhecemos muito novos, com 15 anos, e desde que nos conhecemos e nos aproximamos, tivemos a convicção de que havia algo muito especial para nós e assim Deus fez – contou Paula.

Fernandinho também falou que sempre se baseou na direção de Deus.

– Desde o início, uma das coisas que marcou muito a nossa vida foi o propósito, então a gente sabia que Deus tinha algo pra gente – disse ele.

O cantor disse ainda que ele e a esposa colheram boas surpresas de Deus por terem iniciado o relacionamento com base nos princípios bíblicos, em com foco em um propósito maior do que uma simples união.

Fernandinho e Paula estão sempre juntos tanto nas gravações dos álbuns quanto nas apresentações ao vivo. Muitos cantores por vezes precisam se ausentar de seus cônjuges para atender a um compromisso, mas o casal cumpre o ministério musical como ‘uma só carne’, como Fernandinho frisou.

– A gente também nunca planejou uma carreira. Nunca planejamos, nem sonhamos ser quem somos. Tudo o que a gente sonhou era servir à igreja, somente isso e servir à nossa geração. E aí Deus nos deu esse privilégio maravilhoso – explicou o cantor.

Para os solteiros, que estão esperando em Deus, Fernandinho também deixou um conselho.

– A dica que eu deixo é que você encontre mais do que simplesmente uma pessoa legal, mas que encontre propósito naquilo a que você está se unindo – disse ele.

Eles estão casados desde 1997, e têm três filhos: Mariah, Asafe e Abner.

– Estamos felizes com o que Deus tem feito até aqui – destacou Paula.

Leia também1 Lindo! Gisele Nascimento fala de seu casamento restaurado
2 Especial! Conheça a história de amor de Cassiane
3 Especial! Conheça a história de amor de Pamela
4 Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins
5 Especial! Conheça a história de amor de Bruna Karla

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo