Leia também:
X Curada do câncer, Ane Blos conta sua história de amor

Especial! Conheça a história de amor de Cristina Mel

Eles começaram o relacionamento ao se reencontrarem depois de 15 anos

Camille Dornelles - 04/06/2019 11h04

Neste mês dos namorados, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Cristina Mel e o marido, Isaías Costa.

Os dois se conheceram na igreja, mas seguiram rumos diferentes e acabaram casando com outras pessoas. Até que, 15 anos depois, se reencontraram. Ele, que é cirurgião-dentista, foi procurado por ela para o conserto de um dente.

Então ambos, já divorciados, começaram o relacionamento. Isaías revelou, porém, que o desejo de se casar com a cantora existiu desde a primeira vez que se viram. O dentista, que cultivava o hobby de desenhar, declarou que o retrato que fazia de uma mulher era sempre com os traços de Cristina, mesmo antes de conhecê-la.

– Eu a representava com os cabelos longos, escuros, um nariz fino e sempre um microfone na mão. Quando eu a conheci, é como se ela tivesse saltado dos meus desenhos e dos meus sonhos – declarou. O dentista informou que orou pelo relacionamento, mas que entendeu que aquele não era o tempo ideal.

– Nos reencontramos e aí eu fiz uma oração novamente a Deus. Se fosse uma bênção na vida e no ministério dela, que tudo desse certo com a gente. E assim foi – revelou.

Eles são casados há 14 anos e pais de Isabella Mel. Cristina também é madrasta de Rodrigo e Michelle Costa.

Leia também1 Hellen Miranda prepara série para o Dia dos Namorados
2 Assessora: "Eduardo e Heloísa foram noivos muito simples"
3 "A pessoa certa te aproxima de Deus", diz Mariana Aguiar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.