Leia também:
X Joice Hasselmann reencontra o pai: ‘Jogamos as mágoas fora’

Especial! Conheça a história de amor de Bruna Karla

Cantora defende que valeu a pena seguir princípios bíblicos para nortear seu casamento

Ana Luiza Menezes - 07/06/2021 16h20 | atualizado em 07/06/2021 16h54

No Dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News tem publicado a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira.

Bruna Karla está casada há 13 anos com Bruno Santos. Ela contou que conheceu o marido em 2006, quando ele visitou sua igreja.

A cantora revelou que, desde a primeira vez que viu Bruno, soube que ele seria seu esposo.

– Quando ele entrou na igreja, que eu olhei para ele, sem nenhuma brincadeira, eu disse “vou casar com ele”. Foi a primeira vez que eu vi o Bruno. E, na hora, Deus falou ao meu coração que era ele – revelou.

Os dois se tornaram amigos, e os laços foram se estreitando. Bruno passou a fazer parte da igreja de Bruna, e os dois passaram a ter cada vez mais assuntos em comum para conversar, pois também pertenciam ao mesmo ministério de louvor.

– Foi ficando mais sério. A gente começou a [se] falar mais por telefone, [passávamos] horas conversando, e aí ele me pediu em namoro. Nós começamos a namorar no dia 5 de abril de 2006. Um ano depois, nós estávamos noivando e, no dia 18 de dezembro de 2007, estávamos casando. Ele foi o meu primeiro namorado – contou ela.

CONSELHO
Feliz, Bruna lembrou ainda que valeu a pena seguir princípios bíblicos. No namoro, ela guardou os ensinamentos de sua mãe.

– Eu nunca fui na onda das pessoas da época que questionavam: “Você não namora, não fica, não sai?”. Hoje esse tipo de comportamento está forte, mas na época era novidade. E eu dizia não. Eu tinha um temor muito grande. Minha mãe sempre me ensinou que ninguém está vendo, mas Deus está vendo. Então, eu tinha certeza [de] que Deus estava me vendo o tempo todo e eu falava que não; eu não ia fazer o mesmo que as outras pessoas. E valeu esperar, confiar. Deus me entregou um lindo presente – contou Bruna.

Como resultado, o casal é visto como um exemplo para a sua geração. Bruna e Bruno são pais de Benjamin e Bella.

Leia também1 Especial! Conheça a história de amor de Aline Barros
2 Especial! Conheça a história de amor de Fernandinho
3 Wilian Nascimento lança single em alusão ao Dia dos Namorados
4 Cantora Midian Lima e o marido participam de Desafio do Casal
5 No mês dos namorados, Midian Lima lança 1º single romântico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.