CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Especial! Conheça a história de amor de Fernandinho

Especial! Conheça a história de amor de Anderson Freire

O cantor esperou seis anos pela permissão do sogro para namorar com Raquel

Camille Dornelles - 09/06/2020 10h32

Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados, que, neste ano, será diferente para muitos casais. Mas nada melhor para aquecer o coração do que relembrar a trajetória de casais felizes.

Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Anderson Freire e sua esposa Raquel.

O cantor tinha 16 anos quando bateu à porta de Raquel, literalmente. Eles já eram amigos e Anderson decidiu que iria pedir a mão dela em namoro para o pai de Raquel. O pai, porém, não deixou. Anderson conta que voltou para a casa chorando e orou a Deus para que o pai de Raquel mudasse de ideia.

Passaram seis anos até que Anderson falasse de novo com o sogro. Dessa vez, ele aceitou. Um ano depois, o casal noivou e depois de dois anos se casaram.

– Antes da realização tem que haver um relacionamento. E não é no nosso tempo, é no tempo de Deus. Muitas coisas grandes passam nessa vida, mas o amor verdadeiro não passa – declarou o cantor, apaixonado.

Anderson e Raquel são casados há 15 anos e, no fim de 2019, fizeram uma linda renovação de votos. Eles são pais de Gustavo e você pode conferir as fotos da família na galeria acima.

Leia também1 Especial! Conheça a história de amor de Cassiane
2 Especial! Conheça a história de amor de Pamela
3 Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins
4 Especial! Conheça a história de amor de Bruna Karla
5 Especial! Conheça a história de amor de Fernandinho

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo