Leia também:
X Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins

Especial! Conheça a história de amor de Aline Barros

A cantora é casada com Gilmar dos Santos, pastor da CEIZS

Pleno.News - 11/06/2022 11h39

Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira, abaixo, como aconteceu o início do relacionamento entre Aline Barros e seu marido Gilmar dos Santos.

COMO SE CONHECERAM
Gilmar era jogador de futebol do clube do São Paulo quando conheceu Aline. Ele havia sido convidado para falar sobre sua história de conversão religiosa em um centro de assistência. Aline estava lá.

– Foi nessa viagem ao Rio de Janeiro que a conheci. Eu voltei para São Paulo pensando “meu Deus! Como é linda” e fiquei sonhando, sonhando. Hoje, o sonho se tornou realidade – declarou Gilmar.

AMIZADE SÓLIDA E NAMORO LONGO
Aline também explicou o que chamou a sua atenção no marido.

– Esse sorriso lindo que ele tem foi uma das primeiras coisas que chamou a minha atenção quando eu vi o Gilmar pela primeira vez. Ele estava falando do amor de Deus para os jovens, depois pegou a minha Bíblia e marcou o versículo que ele ama, em Josué 1 – contou Aline.

O processo, no entanto, foi lento para os dois. Depois de nove meses desse dia, começaram a namorar. E ficaram juntos por mais quatro anos e meio até se casarem. Gilmar declarou que “saber esperar é um dom de Deus” e que o tempo foi muito importante para o casamento se tornar uma bênção.

– Foi um período de quatro anos em que a gente pôde ver o Senhor nos unindo cada dia mais. Fortalecendo nosso amor, tornando nossos laços mais fortes – declarou a cantora. Ela lembrou o período em que ele foi jogar no clube Zaragoza, na Espanha.

NAMORO A DISTÂNCIA
Aline diz que o namoro a distância ajudou a “construir uma base sólida” do relacionamento. Depois deste período, segundo a artista, eles sentiram que estavam prontos para casar. Os dois se casaram no ano 2000 e são pais de Nicolas e Maria Catherine.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.