Leia também:
X Cachorro é destaque em fotos de formatura

1 ano depois: Bebês princesas da Disney fazem novo ensaio

Meninas apareceram como as personagens em novas fotos

Ana Luiza Menezes - 16/07/2018 21h05 | atualizado em 16/07/2018 22h04

Nos Estados Unidos, a fotógrafa Karen Marie compartilhou fotos de um ensaio com seis meninas vestidas como as princesas Disney. A primeira produção, feita há um ano, mostrava as bebês recém-nascidas. Agora, eles foram clicadas em outro ensaio inspirado nas mesmas personagens.

Os nomes das crianças não foram revelados. Marie apenas expôs as imagens nas redes sociais, onde a ideia ganhou destaque. Além de apreciar belos trabalhos, os seguidores puderam ver o quanto as pequenas modelos cresceram.

– Os contos de amor e heroísmo sempre foram uma inspiração para mim. E eu amo ver os pais vestindo suas filhas como princesas, bem como a reação deles ao meu trabalho – disse a fotógrafa.

Antes de fotografar crianças, Marie trabalhava como enfermeira obstetra. Ela admitiu que não foi fácil fazer o ensaio das seis meninas, e que o apoio de sua equipe foi essencial.

Os pequenos vestidos foram criados por uma empresa chamada Sew Trendy Accessories. Os pais interessados podem comprar os trajes para continuar uma sessão de fotos amadora em casa.

No Instagram da fotógrafa, é possível ver outros bebês caracterizados como outros famosos personagens como Peter Pan, Capitão Gancho, Minnie Mouse, entre outros. Marie revelou que está planejando outro ensaio inspirado em outras personagens da Disney como Tiana, Moana, Mulan, Pocahontas, Elena de Avalor e Rapunzel.

Leia também1 Cachorro é destaque em fotos de formatura
2 Quem é Hailey Baldwin, a modelo noiva de Justin Bieber?

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.