Leia também:
X Passaporte: O que fazer se você for viajar

Empresa prevê tendências de cores para 2018

Sherwin-Williams faz aposta em paleta com tons contemporâneos

Jade Nunes - 29/06/2017 13h05

Sala decorada com o tom Sincerity (Sinceridade)/Divulgação

A Sherwin-Williams, empresa americana de produtos para construção e distribuição e venda de tintas, apontou tendências para cores em 2018. O palpite é em tonalidades que representem o espírito contemporâneo.

Os 36 tons escolhidos fazem parte de três paletas principais, chamadas Sincerity, Affinity e Connectivity – Sinceridade, Afinidade e Conectividade, em tradução literal. Confira abaixo o significado de cada uma.

Sincerity (Sinceridade)
Com a ideia de “menos é mais”, esta paleta foi pensada para trazer novas possibilidades aos ambientes. Suas cores “silenciosas” remetem a tons cinzas, botânicos e areia, ajudando os moradores a se desconectarem e recarregarem as energias.

Affinity (Afinidade)
Esta paleta celebra a conexão entre pessoas e lugares. A globalização está desafiando as fronteiras terrestres, e as pessoas estão repensando o seu senso de comunidade. Assim, suas cores são “otimistas”, com tons fortes e quentes, fazendo com que os seus ambientes carreguem sensação de paz, mas sem abrir mão da diversão.

Connectivity (Conectividade)
Atualmente, a tecnologia está muito presente em nossas vidas. Pensando nisso, esta paleta foi pensada como uma representação da conectividade e do movimento, com tons mais escuros, quentes e energéticos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.