Leia também:
X Sthefany Brito encanta ao exibir barriguinha de grávida

Em live, Bárbara Evans se casa no civil com Gustavo Theodoro

Rafael Ramos - 01/06/2020 15h48

Juntos há dois anos, a modelo Bárbara Evans e o empresário Gustavo Theodoro se casaram no civil na última sexta-feira (29). A união aconteceu no haras de Gustavo, mas, devido à pandemia do coronavírus, as únicas pessoas presentes foram a irmã e o cunhado do noivo, que foram os padrinhos, o cerimonialista, uma violinista e a equipe de foto e filmagem.

Para que os familiares não perdessem o momento, o casamento civil foi transmitido ao vivo por uma live no Instagram da modelo. Após a troca de alianças, Bárbara enviou uma mensagem aos internautas.

– Queria, do fundo do coração, agradecer cada um de vocês, nossos pais, família, padrinhos, amigos, fãs, todos que têm carinho por nós. Só temos que agradecer. Com tanta coisa acontecendo no mundo, eu e o Gustavo pensamos em uma forma de levar um pouco de carinho e amor para a casa de vocês. Que vocês sintam-se abraçados.

https://www.instagram.com/p/CA1Fni_DVLc/

O casamento religioso foi adiado para 2021. Mãe da Bárbara, a também modelo Monique Evans homenageou o casal no Instagram e disse que tem certeza de que a filha e o genro serão muito felizes e lhe darão muitos netos.

– Foi perfeito! Me emocionei do início ao fim. Ao som de música ao violino, entraram numa capelinha toda florida, onde entre declarações de amor, selaram o matrimônio. A distância foi necessária por causa da pandemia do coronavírus, mas foi como se estivéssemos lá. Meu coração está transbordando de alegria!

Leia também1 Cristã e patriota, saiba quem é a chefe de imprensa de Trump
2 Yudi sobre estar solteiro: "Esperando a vontade de Deus"
3 Sthefany Brito encanta ao exibir barriguinha de grávida
4 Adoção de animais dispara na quarentena. Veja os cuidados
5 Felipe Neto é criticado ao atacar Neymar na internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.