Leia também:
X Atriz afirma que proibiu filha de assistir a filmes de princesa

Elizete Malafaia recebe festa de aniversário surpresa

A comemoração antecipada foi feita pelas mulheres de sua igreja

Camille Dornelles - 17/10/2018 10h11

A pastora Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia, recebeu uma comemoração de aniversário surpresa nesta terça-feira (16). A festa foi organizada pelas esposas de pastores dirigentes da ADVEC, igreja que administra junto com o marido.

Ela recebeu homenagens de integrantes do Departamento de Mulheres Vitoriosas, do qual faz parte. Durante a celebração, o esposo fez uma declaração de amor a ela e orou por sua vida.

– Eu já sabia que havia sido chamado, mas dizia para Deus que não poderia exercer meu ministério se não tivesse alguém ao meu lado. E eu agradeço a Ele por ter me mostrado você. Agradeço a Deus também pela sua vida – declarou.

Elizete completa mais um ano de vida nesta sexta (19), mas as comemorações já começaram. Pelas redes sociais, ela agradeceu pela surpresa e carinho.

– Agradeço a todas as queridas irmãs e amigas envolvidas nesta linda surpresa de aniversário antecipada que recebi! Agradeço também ao meu maior presente de Deus, Silas Malafaia, meu esposo a quem tanto amo! A minha oração é que todos sejam abençoados com toda sorte de bênçãos! A Deus toda Glória, hoje e sempre! Amém! – escreveu no Instagram.

Leia também1 Silas Malafaia comemora 60 anos de vida com festa
2 Malafaia lança livro sobre respostas para temas atuais
3 Aline Barros comemora 7 anos da filha com festa temática

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.