Leia também:
X Pe. Fábio de Melo celebrará casamento de Lexa e Guimê

Elaine Martins conforta mães que perderam filhos

"Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden"

Natalia Lopes - 08/05/2018 15h06 | atualizado em 08/05/2018 15h38

Na semana do Dia das Mães, Elaine Martins usou a sua conta no Instagram para confortar mães que já perderam seus filhos. Há cinco meses a cantora perdeu o filho João. O bebê estava com oito dias de vida e sofreu uma parada cardíaca em decorrência de pneumonia.

– Mais alguma mamãe sofrendo com essa semana das mães? Estamos juntas amigas!!! Papai do céu nos ama e sabe exatamente o que podemos suportar! Aguenta firme amiga. Estou orando por nós – escreveu.

A cantora postou uma foto do bebê ao lado do irmão gêmeo Joabe, hoje com cinco meses. Ela também postou o versículo de Isaías 51:3 [Porque o Senhor consolará a Sião; consolará a todos os seus lugares assolados, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará nela, ação de graças, e voz de melodia].

ENSAIO ESPECIAL
No último mês, Elaine Martins fez um ensaio em comemoração ao Dia das Mães. A cantora fez as fotos no Estúdio Maternity e teve a companhia dos filhos Joabe, de 5 meses, e Josué, de 3 anos. A sessão aconteceu em um cenário especial com uma parede decorada por 1.500 flores.

O momento foi ainda mais emocionante porque Elaine aproveitou para fazer registros com a mãe Dona Ione e os irmãos.

LINDO PRESENTE
O trabalho mais recente de Elaine é o single Lindo Presente. A música retrata seu momento de luta e superação após a morte do filho João. De autoria da dupla Gislaine e Mylena, a música foi escrita a pedido da própria Elaine. Com uma letra forte e impactante, a canção apresenta encorajamento e traz alento para quem já sofreu grandes perdas.

– As pessoas sempre falam que eu sou muito forte e eu digo que é Deus. Eu sou totalmente dependente de Deus, é Ele que tem me fortalecido e me ajudado a superar – explicou, emocionada ao Pleno.News.

Leia também1 Bruna Karla pede orações pelo projeto Sou Humano
2 Convertido, autor de Ilariê diz que é muito mais feliz hoje
3 Minissérie Rute, da Record, é adiada para o ano que vem

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.