Leia também:
X Wesley Safadão agradece a Deus pelo terceiro filho

Elaine Martins comemora três anos de Josué, o primeiro filho

Nas redes sociais, cantora fez o relato do parto do primogênito e agradeceu a Deus

Camille Dornelles - 19/02/2018 10h22 | atualizado em 19/02/2018 12h15

O primeiro filho da cantora Elaine Martins, Josué, completa 3 aninhos nesta segunda-feira (19). A artista decidiu fazer uma homenagem em sua conta oficial no Instagram e declarou: “Você é uma prova do amor que Deus tem por mim”.

Elaine abriu o coração ao fazer o relato do parto do primogênito. Ela revelou que, no dia em que se tornou mãe, ficou com medo de perder o bebê, que estava com 34 semanas.

– Depois de sangramentos, descolamento de placenta, cancelamento de um mês de uma agenda cheia (para ficar de repouso) eu estava com muitas dores. A doutora disse “vai para o hospital fazer uma ultra”. Cheguei no hospital e o médico disse “tem que ser hoje”. Motivo: pré-eclampsia – relatou.

A cantora descreveu que, apesar da correria dos obstetras, sabia que seu filho nasceria. E quando ele finalmente veio, “foi amor à primeira vista”, escreveu.

– Meu companheiro ciumento, ele pergunta se estou chorando e seca minhas lágrimas, diz que me ama e que eu sou uma gracinha. Reclama se Oseas chega muito perto 🙈 e como se não bastasse, percebe meu cabelo, unha e até se eu usei creme hidratante – brincou.

Leia também1 Elaine Martins comemora dois meses do filho Joabe
2 Elaine Martins e o marido apresentam o filho ao Senhor
3 Elaine Martins: "Dói muito, mas eu não posso parar"

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.