Leia também:
X André Valadão completa 41 anos e recebe homenagem

É o amor! Veja famosos que devem subir ao altar em 2019

Alguns casais já estão unidos, mas trocarão alianças em cerimônia religiosa

Jade Nunes - 16/04/2019 14h36 | atualizado em 16/04/2019 15h50

O ano de 2018 foi marcado por grandes casamentos, como o do príncipe Harry e Meghan Markle, mas parece que 2019 não quer ficar para trás. Vários famosos devem subir ao altar e comemorar a união em grande estilo ainda este ano.

Veja alguns deles!

Sophie Turner e Joe Jonas
Após o megacasamento do irmão Nick Jonas com Priyanka Chopra, Joe Jonas trocará alianças com a atriz Sophie Turner, famosa por interpretar a Sansa em Game of Thrones.

Segundo informações da revista internacional Us Weekly, o casal deve oficializar a união entre julho e setembro, na França. Eles estão juntos desde 2016.

Justin Bieber e Hailey Baldwin
Apesar de terem se casado no civil em 2018, o casamento religioso e a festa devem ocorrer neste ano. A princípio, o enlace iria acontecer em fevereiro, mas foi adiado. O casal não confirmou quando será o grande dia. Detalhes de como será a comemoração também não foram revelados.

Izabel Goulart e Kevin Trapp
O goleiro alemão Kevin Trapp pediu a modelo brasileira Izabel Goulart em casamento em julho de 2018. Na ocasião, ela se declarou ao amado nas redes sociais e mostrou o anel de noivado, que tem um enorme diamante. A data do casório não foi oficialmente confirmada, mas a mídia internacional aponta que deve acontecer ainda em 2019.

Sabrina Sato e Duda Nagle
O casal noivou em janeiro de 2018, mas com a gravidez, Sabrina Sato e Duda Nagle resolveram adiar o enlace. Em uma entrevista para o canal do Youtube do jornalista Marcelo Bonfá, no entanto, o ator deixou escapar que a troca de alianças acontecerá em 2019.

Thássia Naves e Artur Attie
A blogueira Thássia Naves e o agrônomo Artur Attie Akl ficaram noivos no ano passado. Eles chegaram a fazer uma festa para comemorar a novidade. Para a ocasião, Thássia usou vestido e sapato da Dolce & Gabbana. Os detalhes do casamento não foram revelados, mas ela confirmou que acontecerá em Uberlândia, Minas Gerais.

Leia também1 André Valadão completa 41 anos e recebe homenagem
2 Nasce o 3º filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria
3 Em MG, Cauã Reymond se casa com Mariana Goldfarb

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.