Leia também:
X Carol Castro faz festa de 1 ano para a filha. Confira fotos!

Dudu Azevedo mostra rosto de seu filho Joaquim em vídeo

O protagonista da novela Jesus se tornou pai no último dia 9 de agosto

Camille Dornelles - 14/08/2018 12h14

Dudu Azevedo mostra rosto de seu filho Joaquim Foto: Reprodução Instagram

O ator Dudu Azevedo mostrou, pela primeira vez, o rosto do seu primogênito Joaquim, nascido no último dia 9. Nesta segunda-feira (13), pelo seu Instagram, publicou uma foto e um vídeo para apresentar o pequeno.

Ele é padrasto de Pedro e Manuela, filhos do relacionamento anterior da esposa Fernanda Mader. Na postagem, escreveu uma reflexão sobre a chegada de Joaquim e afirmou que o menino veio para completar a família.

– Nasceu Joaquim! Dia 9 de agosto de 2018, fazendo de nossas vidas que já eram maravilhosas, ainda mais! Plenitude talvez chegue perto de ser a palavra. Nosso filho é fruto de um amor que chegou sem pedir licença e se legitimou amor verdadeiro desde sempre, em cada atitude, cada escolha, cada forma que se manifestou e se estabeleceu entre nós – afirmou.

– Pedro e Manuela ganharam um presente. Um irmão pra cuidar, ensinar e aprender. Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nós cinco somos o maior cosmo de amor que eu já vi. Te amo, meu filho! Obrigado por realizar esse sonho e me fazer querer tanto ser melhor, justificado em você – declarou.

Na publicação, o ator também escreveu o texto “vossos filhos não são vossos filhos”, do livro O Profeta, de Khalil Gibran.

Nasceu Joaquim! Dia 9 de agosto de 2018, fazendo de nossas vidas que já eram maravilhosas, ainda mais! Plenitude talvez chegue perto de ser a palavra. Nosso filho é fruto de um amor que chegou sem pedir licença e se legitimou amor verdadeiro desde sempre, em cada atitude, cada escolha, cada forma que se manifestou e se estabeleceu entre nós. Pedro e Manuela ganharam um presente. Um irmão pra cuidar, ensinar e aprender. Joaquim é o maior presente que a vida me deu até hoje e juntos, nos 5 somos o maior cosmo de amor que eu já vi. Te amo, meu filho! Obrigado por realizar esse sonho e me fazer querer tanto ser melhor, justificado em você. Muito justo citar um texto de Gibran Khalil Gibran – Vossos filhos não são vossos filhos. São os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma. Vêm através de vós, mas não de vós. E embora vivam convosco, não vos pertencem. Podeis outorgar-lhes vosso amor, mas não vossos pensamentos, Porque eles têm seus próprios pensamentos. Podeis abrigar seus corpos, mas não suas almas; Pois suas almas moram na mansão do amanhã, Que vós não podeis visitar nem mesmo em sonho. Podeis esforçar-vos por ser como eles, mas não procureis fazê-los como vós, Porque a vida não anda para trás e não se demora com os dias passados. Vós sois os arcos dos quais vossos filhos são arremessados como flechas vivas. O arqueiro mira o alvo na senda do infinito e vos estica com toda a sua força Para que suas flechas se projetem, rápidas e para longe. Que vosso encurvamento na mão do arqueiro seja vossa alegria: Pois assim como ele ama a flecha que voa, Ama também o arco que permanece estável.

A post shared by Dudu Azevedo (@duduazevedo) on

Leia também1 Dudu Azevedo é homenageado perto do Dia dos Pais
2 Ator Dudu Azevedo celebra nascimento do primeiro filho
3 Dudu Azevedo mostra fotos do quarto de bebê do filho

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.