Leia também:
X Psicóloga diz que suicídio de alunos foi “pedido de socorro”

Danielle Cristina fala que o marido está no fim da quimio

Líder da Advec, pastor Cristian está fazendo tratamento de câncer há nove meses

Natalia Lopes - 26/04/2018 13h33 | atualizado em 26/04/2018 14h53

A pastora Danielle Cristina, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) segue na luta com o marido, o pastor Cristian Oliveira. Há nove meses ele está tratando um câncer e nesta quinta-feira (26) foi a penúltima sessão de quimioterapia. Danielle vem fazendo relatos em suas redes sociais e na última postagem escreveu:

– Só quem passa sabe realmente o que é e mesmo assim cada experiência é única. Impossível comparar uma história a outra mas conseguimos compreender um pouco da dor daquele que está passando e daquele que passou por esse desafio como o nosso.

Logo no início da doença, o casal começou lançou uma campanha com a frase “Eu vou vencer este gigante” e desde então eles têm recebido muito apoio. Há uma semana, a pastora repostou uma foto da mão do marido muito ressecada por causa do tratamento e fez uma linda declaração de amor e companheirismo.

– Há 19 anos atrás quando casamos, você não tinha nenhuma dessas marcas. Mas no dia do nosso casamento prometemos honrar um ao outro na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, com saúde e até sem. E hoje temos vivido a nossa maior experiência, você como indivíduo e nós como casal e família – disse.

Leia também1 Apocalipse: Ricardo constrói a marca da besta e invade Israel
2 Briga entre membros de igreja e guardas deixa feridos
3 Contexto bíblico faz pastor batizar filha de Chislihilquia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.