Leia também:
X Jenny, filha de Gretchen, faz ensaio newborn de seu filho

Danielle Cristina comemora última quimio do marido

O pastor Cristian Oliveira luta contra um câncer há dez meses

Camille Dornelles - 10/05/2018 12h05 | atualizado em 10/05/2018 14h21

A pastora Danielle Cristina, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), publicou uma foto em seu Instagram da última sessão de quimioterapia de seu marido, o pastor Cristian Oliveira. Ele luta contra um câncer há dez meses.

Comemorando o final do tratamento, ela declarou que ambos são “totalmente gratos a Deus e a cada profissional que os atenderam com tanto carinho, cuidado e amor nesses últimos meses”.

– Sem dúvida foi um dos maiores desafios que enfrentamos em família mas até aqui nos ajudou o Senhor – escreveu em sua rede social.

Logo no início da doença, o casal lançou uma campanha com a frase “Eu vou vencer este gigante” e desde então eles têm recebido muito apoio. O pastor Cristian também comemorou o final da quarta fase de seu tratamento. A próxima – e última etapa – é uma cirurgia que acontecerá daqui 30 dias. Ele agradeceu pelo apoio recebido.

– Deus tem sido fiel ao longo desses últimos 10 meses de tratamento e sempre permanecerá fiel. Tudo o que acontece em minha vida passa primeiro pelas mãos do meu Deus. Eu jamais teria conseguido chegar até aqui se não fosse o suporte de minha família, amigos e a oração de milhares de pessoas. Por isso serei eternamente grato – expôs.

A pastora publicou imagens ao longo do tratamento, inclusive uma em que aparece a mão do marido muito ressecada por causa do tratamento.

– Há 19 anos atrás quando casamos, você não tinha nenhuma dessas marcas. Mas no dia do nosso casamento prometemos honrar um ao outro na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, com saúde e até sem. E hoje temos vivido a nossa maior experiência, você como indivíduo e nós como casal e família – disse na ocasião.

Leia também1 Danielle Cristina fala que o marido está no fim da quimio
2 Danielle Cristina rebate os críticos após falar sobre Lula
3 Danielle Cristina fala sobre o ano: 'Há poder nas palavras'

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.