Leia também:
X Sertanejo é encontrado 24 dias após queda de avião em mata

Daniela Araújo sobre parto de seu 1º filho: “Sofri pra caramba”

Em relato, cantora explicou que acabou tendo que fazer uma cesárea

Ana Luiza Menezes - 29/10/2020 21h03

Nesta quinta-feira (29), a cantora Daniela Araújo usou as redes sociais para compartilhar um relato do parto de seu primeiro filho, Lucca, fruto de seu casamento com André Nine. Na publicação, ela mostrou várias fotos e falou que poderia romantizar o momento, porém a verdade é que sofreu bastante para dar à luz.

– Eu poderia romantizar esse momento da minha vida e postar apenas as fotos poéticas, mas a verdade é que eu sofri pra caramba e fiquei parecendo uma doida do hospício. Gente, o que foi isso? Tudo começou quando o tampão mucoso começou a sair quarta feira. As contrações começaram e quinta de madrugada já não dormi. Fui relatando tudo para a minha doula, até ela ir até mim, na quinta à noite. Fomos para o hospital às 3h da manhã, mas apesar das contrações fortes, eu tinha apenas 1 centímetro de dilatação. Fiquei praticamente a noite toda embaixo do chuveiro quente para amenizar a dor, que a cada hora se intensificava – contou.

Ela seguiu relatando a experiência e disse que o bebê também sofreu.

– Quando deu 12h, eu estava com quase 6cm de dilatação, o que me deixou muito animada! Porém a dilatação não evoluiu, saiu mecônio de mim e o médico me deu mais algumas horas, pois o bebê já estava em sofrimento! Então aceitei tomar a ocitocina para ver se ‘rolava’. Porém eu sofri quase tudo que uma mulher sofre do parto normal, e acabei tendo que fazer a cesárea! Foi um sentimento muito grande de frustração, e não porque eu acho que sou menos mulher por isso, mas porque eu tinha um sonho de ter parto normal. Mas deixei meu filho escolher a hora dele, e ver que ele chegou com saúde e segurança, me traz um sentimento de realização muito grande.

A criança nasceu no último dia 17. Daniela definiu a chegada do bebê como o momento mais importante de sua vida.

– Foi o momento mais importante da minha vida. Sem falar que coletamos as células-tronco do Lucca, o que era também um sonho.

No post, a cantora destacou o apoio da equipe médica e do marido. Em tom de brincadeira, ela disse aos fãs que quem poderá escrever uma “versão poética” sobre o nascimento do filho é André.

Publicação da cantora Foto: Reprodução

Leia também1 Andreia Sadi, da GloboNews, está grávida de gêmeos
2 Gabi Brandt e Saulo Poncio revelam nome do segundo filho
3 Grávida do 1º filho, Sthefany Brito fala sobre a gestação
4 Cassiane e Jairinho celebram 26 anos de casamento
5 Suita nega que filhos tenham sido proibidos de ver o pai

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.