Leia também:
X Mãe cria petição para filme ser exibido com legendas e libras

Curada do câncer, Ane Blos conta sua história de amor

"Milagres continuam construindo verdadeiras histórias de amor", testemunha a escritora

Rafael Ramos - 04/06/2019 10h29 | atualizado em 04/06/2019 10h51

Autora do livro Milagres Acontecem, onde relata sua experiência com o câncer, a escritora Ane Blos relatou sua história de amor com o marido Marcelo Sucasas. Antes de conhecê-lo, ela vivenciou vários traumas com parentes alcoólatras e foi molestada fisicamente por um homem em quem confiava.

– Essas coisas adoeceram meu coração e o sonho de amar e ser amada já não fazia parte da minha vida. Em junho de 2008, eu e Marcelo nos conhecemos e percebi que finalmente eu poderia amar! Mas, ao mesmo tempo, descobri que iria viver apenas alguns dias ou horas, e, depois, morreria cheia de metástases de melanoma espalhadas pelo corpo, câncer incurável para a medicina. Eu não poderia viver esse amor. Não havia nenhuma possibilidade disso acontecer – relata a escritora.

Ane segue sua história testemunhando a cura que recebeu da parte de Deus e o quanto Marcelo ficou ao seu lado durante esse período difícil. Passados três anos desde o primeiro encontro, eles se casaram no dia 10 de setembro de 2011 e, sete meses depois, ela ficou grávida. Hoje, eles são pais de Lucas, Rodrigo e Davi.

– Descobri que ainda estava fértil e engravidei, contrariando a medicina que sugeriu o aborto. O Davi nasceu saudável e é lindo. Deus permitiu que construíssemos uma grande história de amor e dela surgiu meu livro Milagres Acontecem, que tem ajudado muitas pessoas a viverem experiências sobrenaturais. Milagres continuam acontecendo, transformando vidas e construindo grandes e verdadeiras histórias de amor.

Leia também1 "Deus transformou a morte em vida", declara escritora
2 Conheça a história de amor de Glauce e Leonardo Gonçalves
3 Especial! Conheça a história de amor de Elaine Martins

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.