Leia também:
X Fofo! Roupas de crochê para cachorros fazem sucesso

Criança faz 2 anos e recebe festa de aniversário inusitada

Segundo o pai, o menino é fã do Itaú e ganhou festa temática de banco

Camille Dornelles - 15/08/2018 15h19 | atualizado em 16/08/2018 09h48

O músico Thiago Mattos, integrante do grupo Pagodeô, celebrou o aniversário de seu filho Enzo nesta segunda-feira (13). A festa realizada na escolinha chamou a atenção por causa do tema inusitado: o banco Itaú.

O violonista garante que a festa não foi patrocinada e que o menino, que completou 2 anos, ganhou um bolo com o logo do banco por realmente “ser mega fã do Itaú”. A mãe, Lívia Lima, e o pai participaram da festa junto com os professores e colegas de Enzo.

– Quando falo que ele é mega fã do Itaú, ninguém acredita – declarou o pai.

– Toda vez que vamos ao shopping e passamos em frente ao Banco Itaú temos que pegar o Enzo no colo para ele poder encostar no símbolo. É algo que partiu dele mesmo, não sei nem explicar como começou – contou a mãe.

No dia do aniversário, Mattos aproveitou para fazer uma declaração de amor ao filho. Pelo seu Instagram, ele escreveu uma mensagem especial ao herdeiro.

– Meu filho, este é um dia muito especial, não só para você, mas também para mim, pois hoje você completa 2 anos de vida. Nessa data, 12 de agosto, eu recordo o momento mais mágico da minha vida, aquele em que segurei você em meus braços pela primeira vez. Você é o meu sonho realizado e desde o início tem me dado muitas alegrias e enchido meu peito de orgulho – escreveu.

Leia também1 Crianças surpreendem com temas de festas de aniversário
2 Carol Castro faz festa de 1 ano para a filha. Confira fotos!
3 Michel Teló e Thaís Fersoza celebram aniversário da filha

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.