Leia também:
X “Saudade do tempo que opinião não era crime”, diz Cesar Menotti

Conheça a história de amor de Glauce e Leonardo Gonçalves

Casal namorou na adolescência e se reencontrou 18 anos depois

Pleno.News - 04/06/2021 19h00 | atualizado em 04/06/2021 19h52

Leonardo Gonçalves e Glauce Cunha, casados desde novembro de 2018, mantiveram o namoro escondido da maioria do público. O relacionamento entre os dois não havia sido anunciado, e apenas poucos amigos próximos sabiam.

Mas o relacionamento deles é de longa data, com idas e vindas, já completou 20 anos. O casal revelou detalhes de sua história de amor pouco depois do casamento.

– Nos conhecemos em outubro de 1999 e começamos a namorar no dia 05 de fevereiro de 2000. Entre idas e vindas namoramos ao todo por 5 anos. Cada um seguiu o seu caminho e, após 11 anos e meio, de maneira inusitada e inesperada, nos reencontramos. E foi no final do mês de maio de 2018, depois de algumas longas conversas, muita oração e reconhecendo o que voltamos a sentir um pelo outro que nos demos conta que queríamos muito ficar juntos – explicou o cantor.

NOIVADO
Sobre o noivado, Leonardo contou que comprou o anel no fim do mês de julho. E foi em agosto que ele encontrou a ocasião perfeita para fazer o pedido e foi em uma capela vazia do parque nacional do Yosemite que ele propôs.

– Ela aceitou na hora, graças a Deus – relatou ele.

Em setembro, o casal definiu a data para a celebração do matrimônio. Tiveram dois meses para organizar tudo. Juntos, eles idealizaram algo simples, ao ar livre e próximo a uma capela. A escolhida para o local do evento foi a centenária Fazenda Vassoural, em Itu, no interior paulista.

– Foi possível imaginar nossos amigos e familiares a nossa volta, presenciando nosso casamento – falou Glauce.


Após tanto tempo separados, tendo escolhido caminhos que os separaram, eles sentem que este era o propósito: estarem juntos.

O desejo deles é que o Deus de recomeços, que escreveu um novo tempo para suas vidas esteja presente em todos os momentos agora.

FAMÍLIA AUMENTANDO
A família de Leonardo Gonçalves está prestes a ganhar um pequeno integrante. Embora o cantor não tenha compartilhado a notícia oficialmente, ele e sua esposa Glauce Cunha apareceram juntos em uma live, em maio de 2021. Na transmissão foi possível observar que Glauce está grávida.

O artista e a ex-apresentadora do Programa Caixa de Música (Novo Tempo) casaram-se em 2018, três anos após o divórcio dele com a cantora Daniela Araújo.

Leonardo e Glauce se conheceram em 1999 e chegaram a namorar por um tempo. Na época, o relacionamento não foi adiante, mas os dois se reencontraram após 11 anos e meio. Este será o primeiro filho do casal.

Leia também1 Wilian Nascimento lança single em alusão ao Dia dos Namorados
2 Um ano sem Fabiana Anastácio: Saiba como está a família
3 Em vídeo, Simone fala sobre cirurgia para retirada do útero
4 Casados, Sasha e João Figueiredo divulgam fotos da lua de mel
5 No mês dos namorados, Midian Lima lança 1º single romântico

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.