Leia também:
X Curto-circuito pode ser causa de incêndio que matou irmãos

Conheça a babá do terceiro filho de William e Kate

Maria Teresa Borrallo é especializada em defesa pessoal e recebe o equivalente a R$ 184 mil por ano

Ana Luiza Menezes - 25/04/2018 11h06 | atualizado em 25/04/2018 13h21

Babá dos filhos do casal tem várias habilidades e recebe 38 mil libras por ano Foto: Reprodução/ Pinterest

O novo filho do príncipe William e Kate Middleton ainda não teve o nome divulgado, mas já é possível saber o nome da babá da criança. Maria Teresa Turrion Borrallo, que já cuidou dos dois primeiros filhos do casal real, está escalada para auxiliar na criação do novo bebê.

Graduada no instituto Noland College, conhecido por formar amas para celebridades, ela tem treinamento especializado em defesa pessoal, sabe evitar os paparazzi, aprendeu a dirigir em situações extremas, como tentativas de sequestro, luta taekwondo, tem no currículo aulas de antiterrorismo. Conquistou o casal quando se propôs a passar tempo integral com as crianças.

Considerada como fiel escudeira da família real, a espanhola recebe 38 mil libras por ano, o equivalente a cerca de R$ 184 mil.

O curso superior que preparou Maria é composto por três anos de estudo, nos quais os alunos aprendem desde tarefas básicas, como trocar fraldas e cozinhar, até, principalmente, a importância de nunca levantar a mão para uma criança.

As expectativas sobre a necessidade de uma nova contratação do casal eram grandes, visto que Maria Teresa já tinha outras funções com as crianças mais velhas, George e Charlotte, porém o William anunciou oficialmente que não via necessidade de mais um funcionário no ambiente real.

A babá também é responsável pelas aulas de espanhol para os filhos de William e Kate. Em maio de 2017, a Duquesa Kate declarou que George, do qual a babá cuida desde os oito meses, já sabia, pelo menos, o básico do idioma nativo da cuidadora.

Com a família real desde 2014, também é ela quem cuida dos herdeiros e assessora os pais quando precisam comparecer em eventos importantes. No casamento real do príncipe Harry com a atriz americana Meghan Markle, previsto para o dia 19 de maio, é com Maria que as crianças ficarão durante a cerimônia.

Segundo a imprensa britânica, Borrallo já trabalhou com outras famílias de famosos e mantém atenção total àqueles que se propõe a cuidar. Mick Jagger e Jerry Hall foi outro casal que contratou profissionais da Norland College para cuidar dos filhos.

Leia também1 Por que Kate Middleton saiu tão rápido do hospital?
2 Pastor é interrogado sobre incêndio que matou os filhos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.