Leia também:
X Ensaio de casamento em rua alagada viraliza nas redes

Confira o ensaio do bebê que a mãe foi baleada na cabeça

Michelle Ramos foi atingida durante uma tentativa de assalto em janeiro

Natalia Lopes - 26/02/2018 11h40 | atualizado em 26/02/2018 15h15

Michelle Ramos tem vivido muitos milagres. No dia 13 de janeiro, prestes a completar oito meses de gravidez, ela foi atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto. O episódio aconteceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Embora tenha ficado sem receber oxigenação adequada por mais de uma hora, Antônio Esdras nasceu sem sequelas. Pouco mais de três semanas depois, o bebê recebeu alta e a família pôde ficar completa em casa.

– Por três vezes, eu experimentei o milagre da vida; porque eu nasci também prematura. Nasci com seis meses e três semanas. E agora vejo o milagre na minha vida e na vida de meu filho. Portanto, eu sei que Deus tem um propósito em nossas vidas – contou Michelle ao Pleno.News.

A última sexta-feira (23) marcou mais um capítulo dessa história. Michelle e o marido Wallace receberam uma fotógrafa para um ensaio especial. Thamiris Casquilho registrou lindas imagens do pequeno e precisou se segurar para não atrapalhar o trabalho.

– Foi muito forte o que senti quando cheguei lá, me emocionei de verdade. Eu tive que me conter pra não chorar com toda história. Eles são verdadeiros milagres de Deus e presenciar esse momento foi mais do que especial – contou Thamiris.

Leia também1 'Me agarrei ao Salmo 121', diz marido de mulher baleada
2 Após 23 dias internado, bebê Antônio tem alta do hospital
3 Rio: Bebê de mãe baleada na cabeça já recebe leite materno

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.