Leia também:
X Tatá Werneck chegou a passar mal 40 vezes em um dia

Chris Pratt, ator evangélico, se casa em cerimônia íntima

Famoso se uniu à escritora Katherine Schwarzenegger

Jade Nunes - 10/06/2019 08h31

Ator Chris Pratt se casou com Katherine Schwarzenegger Foto: Reprodução

O ator Chris Pratt, de 39 anos, e a escritora Katherine Schwarzenegger, de 29, se casaram neste sábado (8) em uma cerimônia íntima na região de Montecito, na Califórnia, Estados Unidos. Eles estavam noivos desde janeiro.

Segundo a revista People, entre os convidados estavam os pais da noiva, o ator e ex-governador da Califórina, Arnold Schwarzenegger, e a jornalista Maria Shriver; a ex-mulher de Pratt, Anna Faris, com o filho Jack, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o ator; e o artista Rob Lowie.

O anúncio de noivado foi feito por Pratt em sua conta no Instagram, em janeiro.

– Doce, Katherine, estou tão feliz que você disse sim! Estou animado para me casar com você. Orgulhoso por viver corajosamente na fé com você. Aqui vamos nós – disse. No mesmo período, eles passaram a morar juntos.

Os dois começaram a serem vistos juntos no início de 2018, mas só assumiram o namoro em dezembro, com um post de Pratt, também nas redes sociais, pelo aniversário de Katherine.

– Emocionado que Deus colocou você em minha vida. Obrigada pelas risadas, beijos, conversas, caminhadas, amor e carinho – disse na ocasião.

Pratt, conhecido por seus papéis em Jurassic World e Guardiões da Galáxia, foi casado por oito anos com Anna Faris, com quem tem um filho, Jack, de seis anos. Os dois anunciaram a separação em agosto de 2017. Após o divórcio, os dois teriam combinado de morar a uma distância de até oito quilômetros, pelo menos até que o filho Jack fizesse seis anos.

*Folhapress

Leia também1 Especial! Conheça a história de amor de Fernandinho
2 Tatá Werneck chegou a passar mal 40 vezes em um dia
3 Lindo! Gisele Nascimento fala de seu casamento restaurado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.