Leia também:
X Estudo revela índices de depressão pós-parto

Céline Dion lança linha de roupas sem gênero para bebês

Cantora disse que as crianças devem ser livres para escolher ser o que quiserem

Ana Luiza Menezes - 16/11/2018 22h16 | atualizado em 28/11/2018 17h07

A cantora Céline Dion Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Céline Dion lançou uma coleção de roupas para crianças e bebês. Porém, o diferencial é que as vestimentas não são para gêneros definidos.

A linha, intitulada Célinenununu, tem a proposta de apresentar roupas neutras, “sem estereótipos”, que poderão ser usadas por meninos ou meninas. Para a criação e lançamento, a canadense fez parceria com a Nununu.

Como parte da promoção, além ela fez um vídeo no qual defende sua visão. Nas redes sociais, ela também postou uma entrevista, entre outros vídeos, que explicam o conceito.

– A moda constrói conceitos lá no fundo da nossa mente e transforma padrões de pensamentos. Ela ajuda a libertar a força da criatividade e da imaginação das crianças, nutrindo a igualdade e a flexibilidade de pensamento que permite às crianças a abraçarem completamente quem elas são. Ela encoraja as escolhas das crianças a serem levadas pela sua própria e verdadeira essência – explicou a nota de divulgação da marca.

Em uma publicação do Instagram, ela declarou que sua marca nunca rotula pessoas e que as crianças devem ser livres para escolher ser o que quiserem.

Leia também1 Estudo revela índices de depressão pós-parto
2 Bebês prematuros ganham ensaio de super-heróis

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.