Leia também:
X Anitta tem pedido negado para gravação em pontos turísticos

Cassiane Valadão defende Ana Paula Valadão após polêmica

Líder do Diante do Trono foi criticada após declarações sobre a comunidade gay

Rafael Ramos - 18/09/2020 09h50

Cassiane defendeu Ana Paula Valadão das críticas Foto: Reprodução

Após se pronunciar a favor do marido, o cantor e pastor André Valadão, agora foi a vez de Cassiane Valadão sair em defesa da cunhada, Ana Paula Valadão. A líder do ministério de louvor Diante do Trono e pastora da Before the Throne Church, nos Estados Unidos, foi alvo de críticas após um vídeo de 2016 voltar a circular na internet.

Nas imagens, Ana conversa com o pastor Asaph Borba e opina sobre a homossexuliade. A ministra de louvor diz que “isso não é normal” e que “Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos”. O ponto mais polêmico é quando ela associa a união entre pessoas do mesmo sexo com a Aids.

– Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. A Bíblia chama de qualquer opção contrária ao que Deus determinou, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Taí a AIDS para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres.

As declarações geraram revolta por parte dos defensores da causa LGBT. A apresentadora Xuxa Meneghel e a atriz Luana Piovani foram algumas famosos que foram às redes sociais protestar contra o discurso de Ana Paula Valadão. Ativistas da Aliança Nacional LGBTI inclusive entraram com um processo contra a pastora por crime de LGBTfobia.

– A fala em questão se assemelha aos mesmos padrões adotados por Adolf Hitler, para desumanizar setores da sociedade, assim como fez quando desumanizou judeus, LGBTIs, ciganos, testemunhas de Jeová, comunistas, idosos, pessoas com deficiência, resultando em um total de 6 milhões de vidas ceifadas – afirmou o diretor-presidente da Aliança Nacional LGBTI, Toni Reis.

Em um post publicada na manhã desta sexta-feira (19), Cassiane Valadão disse que a cunhada é realmente especial, separada, corajosa e ousada. Ela disse que milhões de pessoas foram alcançadas através de Ana Paula Valadão e disse que o coração dela sempre ardeu para levar multidões para “mais perto do Pai, ao arrependimento e a ter uma intimidade profunda com Deus”.

– Só quem é de casa, quem a conhece intimamente pode falar dela. A gente conhece o seu coração e sabemos o quanto ela só quer agradar a Deus! Ana Paula Valadão, amo você e tenho maior orgulho de ser sua cunhada. Me sinto honrada todos os dias por poder caminhar junto e perto de você. Ninguém vai te calar, ninguém vai nos calar. Que Deus abençoe nossa geração, que Ele tenha misericórdia de nós!

Leia também1 Para Damares, menina abusada pelo tio devia ter feito cesárea
2 Dono de relojoaria é notificado por apologia do trabalho infantil
3 Covid: Twitter derruba perfil de médica que denunciou a China
4 Anitta tem pedido negado para gravação em pontos turísticos
5 Rabino diz que acordos com Israel não apontam o anticristo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.