Leia também:
X Aprenda a preparar um tender com molho abacaxi

Cassiane celebra 24 anos de casada: ‘Bênção do Senhor’

A artista revelou como está o relacionamento deles depois de tantos anos

Camille Dornelles - 28/10/2018 10h58 | atualizado em 28/10/2018 13h33

Neste domingo (28), a cantora Cassiane e o marido, o pastor e produtor musical Jairo Manhães, completam 24 anos de casados.

Ao Pleno.News, a artista falou sobre a emoção de poder comemorar a data e afirmou que o fato de ter casado com seu primeiro namorado é, para ela, uma bênção de Deus.

– Eu conheci Jairinho com 9 anos, com 10 ele me pediu em casamento. Com 21 anos a gente casou e estamos fazendo 24 anos de casados. Para mim é maravilhoso estar casada com o homem da minha infância, da minha adolescência e da minha juventude. E eu ficar bem velhinha com o único homem que eu amei na minha vida. Isso para mim é uma bênção do Senhor. Jairinho e eu estamos nos amando como da primeira vez! – afirmou.

Os dois são pais de três filhos, Jayane, de 20 anos, Caio, de 17, e Joshua, de 15. Cassiane também agradeceu pela família que construíram juntos.

– Estou muito feliz pelo que o Senhor tem nos dado, que são três filhos lindos, todos servindo ao Senhor… Eu não podia pedir coisa melhor! E já vamos caminhando para as Bodas de Prata! Deus é bom, Deus é fiel e cuida de nós – relatou.

Leia também1 Cassiane encerra o 2ª dia de Profetizando às Mulheres
2 Especial Grammy: Cassiane comemora primeira indicação
3 Cassiane manifesta seu voto e se posiciona contra o PT

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.