Leia também:
X Serena Williams faz desabafo sobre depressão pós-parto

Cassi Valadão ganha música de Ana Paula e se emociona

Ela fez um relato emocionante sobre a expectativa da terceira gravidez

Camille Dornelles - 08/08/2018 10h05 | atualizado em 08/08/2018 11h25

Ana Paula Valadão dedica música a Cassi Valadão pela terceira gravidez Foto: Reprodução Instagram

Cassi Valadão fez um relato emocionante sobre sua gravidez nesta terça-feira (7). Ao ser presenteada com uma música pela cunhada Ana Paula Valadão, revelou que há anos nutria o desejo de ser mãe de uma menina.

Ela, que está na terceira gravidez, já é mãe de Lorenzo e Vitório. Cassi afirmou que foi surpreendida ao descobrir que a terceira era uma menina e o momento da revelação do sexo do bebê de cada um dos bebês lhe ensinou algo.

– Havia compartilhado com ela (Ana Paula) na noite anterior sobre a Angel (nome dado à filha) e como eu tinha certeza que seria outro menino. Gostaria muito que fosse, mas falei que, antes de ter o Lorenzo eu queria uma menina e cheguei até a ficar “triste” porque não me via mãe de menino. Depois eu entendi porque Deus me deu o Lorenzo e trabalhou tanto em mim. Deus, dez anos depois, mandou a nossa Angel – relatou em seu Instagram.

Ana Paula Valadão então dedicou uma composição à cunhada e à sobrinha. Cassi declarou que a canção “confortou seu coração”. Na publicação, ela aproveitou para mandar um recado às futuras mamães.

– Deus tem o melhor para nós e no tempo Dele. Por isso, papai ou mamãe que queria menino ou menina, saiba que Deus sabe de todas as coisas. Filho é bênção igual, é tudo gostoso igual, não tem sexo melhor ou pior, tudo é tão lindo e gostoso! Tenho certeza! – escreveu.

Minha cunhada @anapaulavaladao e sua família passaram uns dias comigo e os meninos em casa semana passada e foi um tempo tão bom. Uma manhã saí cedo enquanto eles ainda não haviam descido pro café da manhã, e pouco tempo depois, na rua, fui surpreendida com esse vídeo, dessa música tão linda que ela compôs pra minha filha. Havia compartilhado com ela na noite anterior sobre a #Angel e como eu tinha certeza que seria outro menino, e gostaria muito que fosse, mas falei que antes de ter o #Lolo eu queria menina demais e cheguei até a ficar “triste” porque não me via mae de menino. Enfim, a história é longa e depois entendi os motivos de na verdade eu ter “‘medo” de ser mãe de menino e o porque #Deus me deu o #Lolo e trabalhou tanto em mim. Pois bem, me apaixonei em ser #mãedemenino que depois desejei só meninos. Kkkkk! Veio o #Vivi que pedimos tanto e agora com 3ª tb. Então a #Ana me despertou uma coisa, lá atrás, eu queria menina, então #Deus 10 anos depois, mandou a nossa #Angel e essa canção confortou meu coração. Nao havia pensado nisso. Deus tem o melhor pra nós e no tempo Dele. Por isso você papai ou mamãe que queria menino ou menina, saiba que Deus sabe de todas as coisas. Eu estaria mt feliz com outro menino, mas Ele quis nos dar a #Angel e estamos tão felizes. Parece bobo, mas pra mim tudo tem um significado profundo, desde minha infância. Um dia falarei mais claramente e espero poder abençoar vocês, mamães e papais. Filho é benção igual, é tudo gostoso igual, não tem sexo melhor ou pior, tudo é tão lindo e gostoso! Tenho certeza! Deus abençoe! E @anapaulavaladao amo você! Obrigada por me abençoar e inspirar sempre!

A post shared by Cassiane (@cassi_valadao) on

 

Leia também1 Veja as fotos! Cassi Valadão mostra seus looks da gravidez
2 André Valadão revela que será pai de uma menina
3 Dia dos Namorados: Relembre o início de casais cristãos

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.