Leia também:
X Cassiane festeja aniversário com viagem em família

Casal fã de Bryant descobre morte do astro em chá de bebê

William e Merianny escolheram o nome do atleta para o primeiro filho

Rafael Ramos - 27/01/2020 17h24 | atualizado em 27/01/2020 17h40

Primeiro filho do casal vai se chamar Bryant em homenagem ao atleta Foot: Reprodução

Fãs do jogador Kobe Bryant, os advogados William Lopes de Souza e Merianny Souza souberam da morte do atleta durante o chá de bebê do primeiro filho do casal. O menino vai se chamar Bryant e os pais, que são cristãos, moram em Ponta Grossa, nos Campo Gerais do Paraná.

– Para mim foi bem difícil, fiquei muito triste. Quando estava quase terminando o chá, os nossos amigos começaram a mandar mensagem. Eu não acreditei muito não, achei que era fake news. É muita felicidade por nosso filho estar vindo, vamos homenagear ele com o nome, mas fica aquela pontinha de tristeza porque a gente não imaginava que isso ia acontecer bem no dia do nosso chá – disse William, que é apaixonado por basquete desde criança.

A feste teve direito a bolo, bandeiras, bolas de basquete e camisetas nas cores do Los Angeles Lakers, equipe onde Bryant fez história no esporte durante 20 anos. Grávida de nove meses, Merianny deve dar a luz, no máximo, em três semanas. O nome já foi aprovado pelos familiares e resta saber se terá o ok do menino.

– Eu sempre olhava o nome do Kobe Bryant e achava bonito. Falava para os meus amigos que quando eu tivesse um filho ele teria nome de jogador de basquete. Daqui um tempo a gente vai sentar e contar para o nosso filho toda a história e a repercussão que deu, mesmo com ele estando na barriga da mãe. Espero que ele fique feliz – falou William.

Leia também1 Repórter é suspensa por tuitar sobre caso de estupro de Kobe
2 Filha de Kobe Bryant queria seguir carreira no basquete
3 Helicóptero com Kobe Bryant pode ter caído por nevoeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.