Leia também:
X Regina Casé batizou o filho em cinco religiões no mesmo dia

Casal descobre gravidez dias antes do nascimento do bebê

A mãe passou toda a gestação sem nenhum sintoma

Mayara Macedo - 03/05/2019 13h59

Lana, Arthur e o pequeno Gabriel Foto: Fervarhau

A design Lana Maria Wigand e o profissional de marketing Arthur Vog, ambos de 27 anos, descobriram que estavam esperando o primeiro filho apenas 19 dias antes dele nascer. No último dia 23 de abril, veio ao mundo Gabriel, em Curitiba, no Paraná.

Para o portal G1, Lana afirmou que não teve nenhum sintoma de gestação. Além disso, o ciclo menstrual estava normal e ela fazia uso de pílulas anticoncepcionais. A surpresa veio no dia 4 de abril, quando a mãe procurou um médico para resolver um problema de intestino preso.

Em seguida, a design procurou uma ginecologista, pois seu fluxo só havia durado dois dias. Durante a consulta, a médica que a atendeu apertou a barriga de Lana e concluiu que ela estava esperando um bebê. A curitibana já estava no oitavo mês de gestação e as cólicas que ela sentia era apenas Gabriel se mexendo.

Lana exibe a barriga no oitavo mês de gestação Foto: Reprodução

– Eu não ia à ginecologista há um ano e, como já tive cistos na adolescência, fiquei preocupada. Chegando lá, a médica foi apertando minha barriga e, espantada, falou que eu estava muito, mas muito grávida – contou Lana.

Os médicos esclareceram que Lana não teve sintomas porque sempre fez uso dos anticoncepcionais com pausas curtas e, por isso, o fluxo já era fraco. Quanto à questão da barriga da mãe não ter crescido, eles explicaram que o fato se deu porque Lana era muito magra e adepta a atividades físicas e, por mais que seu útero tivesse crescido, os músculos da barriga não deixaram que ela ficasse aparente.

– Tem coisas que a gente controla, coisas que a gente influencia e outras que a gente determina. Mas tem umas coisas que não, que simplesmente acontecem – disse o pai do bebê.

Lana, Arthur e Gabriel Foto: Fervarhau

Leia também1 Fotos! Geovanna Tominaga faz 2º chá de bebê para o filho
2 Esposa de Whindersson Nunes comenta estado do humorista
3 Marcelo de Nóbrega anuncia que será pai de trigêmeos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.