Leia também:
X Confira truques de moda para alongar a silhueta

Carol Nakamura e noivo adotam menino de 9 anos

Casal também revelou que acabou de engatar noivado

Gabriela Doria - 27/12/2019 20h05 | atualizado em 27/12/2019 20h21

Carol Nakamura e seu noivo, Guilherme Leonel, emocionaram as redes sociais ao revelarem que estão adotando um menino de uma comunidade carente de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Em seu Instagram, Carol revelou que há tempos frequenta Jardim Gramacho, região que conheceu através de um projeto social do qual se tornou embaixadora. O local é conhecido por abrigar um lixão, que agora se tornou aterro sanitário. No entanto, as condições de vida precárias continuam sendo realidade.

Nas redes sociais, a modelo afirmou que ainda não tinha tido tempo para contar aos seguidores sobre a novidade.

– Meu coração está no Jardim Gramacho, hoje trouxe um pedaço dele para casa, nem tive tempo para contar a novidade para vocês, porque estava fazendo de tudo para o Wallace sorrir – escreveu Carol.

Ela também contou aos seguidores o momento em que decidiu adotar o menino, que tem 9 anos.

– Minha decisão foi tomada porque conheci o pequeno Wallace, ele tem 9 anos e nunca frequentou a escola, isso me deixou mega triste… Que futuro esse menino pode ter sem educação? Como ele vai ser alguém? Voltei para casa depois de um almoço de Natal e isso não saiu da minha cabeça – disse.

Logo em seguida, Carol explica que convidou Wallace para passar o Natal com ela. Juntos, os dois fizeram programas como ir à praia e ao shopping, e também coisas rotineiras, como andar de elevador. Ela afirmou que o menino “se encantava com tudo”.

– Ele já me ensinou tanto, me ensinou a parar de reclamar, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor – afirma.

Por fim, Carol agradeceu a Deus por encontrar Wallace, e também ao futuro marido, por apoiá-la e participar da decisão.

– Ano que vem a vida dele vai mudar, ele vai à escola, vai fazer esporte, ele disse que quer ser veterinário e, se depender de mim, vai ser… Só tenho que agradecer a Deus por essa oportunidade e pedir sabedoria para saber educar esse menino como ele merece – escreveu.

O noivo Guilherme também contou nas redes sociais sobre o processo de adoção. Junto ao anúncio, Guilherme revelou também que os dois decidiram se casar.

– Saiba que estou muito, mas muito feliz de estar vivendo esse momento ao lado de uma mulher como ti, que desde sua chegada, só me fez crescer. Obrigado por tudo meu amor, te amo muito. Seu noivo Gui – escreveu ele.

Leia também1 5 pessoas da mesma família morrem em acidente de barco
2 Hulk transferiu R$ 100 mi para ter separação amigável
3 Noiva faz vaquinha para casar na Disney e internet critica

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.