Leia também:
X Cantor gospel baleado celebra ter conseguido voltar a andar

Carol Celico fala sobre morte do pai: “Infartou dormindo”

Influenciadora se pronunciou por meio de uma rede social

Ana Luiza Menezes - 11/01/2021 19h14 | atualizado em 12/01/2021 10h53

Carol Celico falou sobre a morte de seu pai Foto: Reprodução

A influenciadora Carol Celico usou as redes sociais, nesta segunda-feira (11), para falar sobre a morte de seu pai, Celso Celico. Carol explicou que ele sofreu um infarto enquanto dormia.

A influenciadora publicou várias fotos de sua família. Apesar de estar triste pela perda, ela destacou que seu pai faleceu “sem muito sofrimento e em paz”.

– É impossível encontrar palavras que expressem o tamanho da minha dor, mas não posso poupá-las, não para ele. É com muita tristeza que comunico o falecimento do meu amado pai, Celso. Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza de que meu paizinho foi no momento que deveria, mesmo sem querer ir. Mas, de todas as mortes que já desejei, infarto dormindo sempre me pareceu a menos pior. […] Sem muito sofrimento e em paz.

No post, Carol explicou que Celso passou muito tempo sozinho no último ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. Ela lamentou não ter podido passar tanto tempo com ele quanto gostaria.

– Durante o último ano, ele ficou muito tempo sozinho, com medo dessa doença que tem matado de diversas maneiras [pessoas] em inúmeras famílias; medo de encontrar os filhos e netos que ele amou mais que sua vida. Lamento não ter ficado tanto tempo com ele quanto gostaria, [não] ter atendido todas as ligações quando ele me ligava para falar “as coisinhas dele” e também por vê-lo tão amedrontado vendo notícias que corroem a alma, o coração e infelizmente o espírito. […] Eu só queria mais cinco minutinhos com meu pai amado, para abraçá-lo, pedir desculpas pelas minhas falhas, agradecer pelo amor, [pelo] cuidado e [pela] imensa sabedoria que passou para nós, mesmo que eu [dissesse] todas as vezes, queria dizer mais uma última vez: “Te amo, papito!” Honrarei tudo o que ele me ensinou, continuarei vendo ele em tudo e repassando as histórias com moral de valores e princípios, cheias de riqueza de amor e sabedoria aos meus filhos.

Ela encerrou a publicação com um conselho aos seguidores.

– Doe mais tempo aos seus; 5 minutos por dia. A vida é mesmo um sopro. Achamos que ainda não vai acontecer, que está tudo bem, mas acontece. Meu apelo a você é: não deixe para daqui a pouco; refaça laços, peça perdão, abrace. Não deixe pra amanhã! Imagino quantas pessoas sentiram e estão sentindo essa dor inexplicável.

Post de Carol Celico sobre a morte de seu pai Foto: Reprodução

Leia também1 Beth Goulart diz que ora por parente que infectou Nicette
2 Alok e Romana comemoram um ano do filho mais velho, Ravi
3 Xuxa anuncia saída da RecordTV e revela que vai deixar o Brasil
4 Atriz Eva Wilma é internada na UTI com quadro de pneumonia
5 Médicos retiram sedativos da cantora Amanda Wanessa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.