Leia também:
X Estilista fala sobre o vestido de noiva de Heloísa Bolsonaro

Carla Perez agradece a Deus pela formatura da filha

Jovem concluiu estudos no exterior

Ana Luiza Menezes - 26/05/2019 15h01 | atualizado em 26/05/2019 19h24

Carla Perez celebrou formatura da filha Foto: Divulgação/ Anchell Wedding Photography

No sábado (25), Carla Perez usou as redes sociais para expressar sua gratidão a Deus pela formatura de sua filha, Camilly Victória. No mês passado, fotos da jovem, de 16 anos, no famoso baile das instituições de ensino americanas, tinham sido publicadas.

Agora, a artista e seu marido, Xanddy, estão radiantes por mais uma conquista. Perez publicou uma foto em família e compartilhou sua alegria com os seguidores.

– Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormir e tudo por um motivo, orgulho de você, minha filha. (…) Nunca é demais pedir a Jesus que continue sendo sua direção e que você tenha muito sucesso no caminho que assim escolher – escreveu a loira.

Xanddy também se pronunciou, em seu perfil. Ele agradeceu a Deus e revelou que enviar a filha para estudar em outro país foi algo além de suas expectativas.

– Minha filha, quanto orgulho! Cresci ouvindo uma frase que sempre achei honrada: ‘Só descanso quando ver meu filho/filha formado’. Obrigada, Deus! Hoje vivi uma experiência única e além das minhas expectativas, pois não era nosso plano: nossa filha se formar no exterior – declarou ele.

O papai orgulhoso afirmou ainda que vê como missão a responsabilidade de formar um filho.

– E Deus, na sua infinita bondade, nos permitiu isso de uma forma extraordinária. Mérito da minha ‘pequena’ com incentivo forte de pai e mãe. Filha, que o Senhor Jesus seja sempre sua luz e direção, e que Ele te permita coisas incríveis – disse ainda.

Carla e Xanddy também são pais de Victor Alexandre, de 14 anos. Camilly é a filha mais velha do casal. Ela mora em Orlando, nos Estados Unidos.

Leia também1 Bolsonaro pede a bênção de Deus para a união do filho
2 No Rio, Eduardo Bolsonaro se casa com Heloísa Wolf. Fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.