Leia também:
X Luã Freitas fala sobre o primeiro single da carreira

Cantora Gislaine sobre ser mãe: ‘Senti Deus mais perto’

Ela, que faz dupla com a irmã Mylena, deu à luz a Pietro, há dois meses

Gabriela Doria - 11/04/2018 18h07 | atualizado em 11/04/2018 18h25

Mamãe de primeira viagem, a cantora Gislaine, da dupla com Mylena, está curtindo cada momento da maternidade. Apesar disso, a mãe de Pietro, de dois meses, revela que a nova fase da vida tem suas responsabilidades.

– É um desafio gostoso. É muito amor no nosso coração, transborda. Mas também é uma responsabilidade e um desafio, com as viagens, com música e compondo – afirmou a cantora ao Pleno.News.

Com agenda de compromissos cheia, Gislaine diz que é difícil se dividir entre a música e a maternidade, mas que tem a ajuda de pessoas próximas.

– Eu trabalhei até os nove meses. Uma semana antes de ter o bebê, eu ainda estava na estrada. Agora é um desafio. Graças a Deus, o Pietro é bom e tenho pessoas que me ajudam, como pai dele e a minha mãe – garantiu Gislaine.

Junto com sua irmã, Mylena, Gislaine compôs sucessos como Dependente, além de Santificação, que estourou na voz de Elaine Martins e Não Vou Desistir, interpretada por Cassiane. E ela garante que a maternidade ajudou ainda mais nas composições.

– Durante a gravidez, eu fiz muitas músicas. A gente fica mais sensível, sente Deus mais de perto. É uma experiência maravilhosa. Depois do filho, houve inspiração para compor até música de criança – revelou a mãe de Pietro.

Agora, Gislaine e Mylena lançam o terceiro disco, chamado A Voz de Quem Adora, com o selo da MK Music. O novo trabalho consagra a dupla como uma das mais queridas do público gospel.

Leia também1 Luã Freitas fala sobre o primeiro single da carreira
2 Fernandinho reúne time da nova geração em gravação
3 Apocalipse: Atores se divertem nos bastidores de gravação

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.