Leia também:
X Imperdível! Conheça a história de 5 hinos da Harpa Cristã

Cantora Damares celebra o aniversário da filha Antonella

"Minha vida ganhou mais brilho depois que você chegou", declarou a cantora

Rafael Ramos - 15/01/2020 11h29 | atualizado em 15/01/2020 11h33

A cantora Damares comemorou o aniversário de 3 anos da filha Antonella, nesta terça-feira (14). A festa aconteceu na casa da cantora, que é casada com o pastor Aldori de Oliveira.

A comemoração foi bem intimista reunindo apenas amigos e familiares. A decoração apostou na tendência dos tons pasteis e vários ursinhos de pelúcia completaram o ar lúdico da festa.

– Hoje ela faz 3 aninhos! Minha Antonella! Amo tanto que nem sei descrever em palavras! Como agradeço a Deus por você, filha. Você é o maior presente que Ele me deu nessa vida. Cada dia mais encantadora e especial! Minha vida ganhou mais brilho depois que você chegou porque você é a luz que erradia minha vida! Que Deus te ilumine e te abençoe sempre com toda sorte de bençãos! Te amo, minha companheirinha! Te amo infinito! – declarou a cantora no Instagram.

Damares também foi surpreendida com um bolo adiantando as comemorações de seu aniversário, que cai no dia 30 de janeiro. Ela aproveitou para agradecer a Deus pela recuperação de sua mãe Rosa. Em novembro do ano passado, a cantora passou por um período de aflição quando a mãe precisou passar por uma cirurgia no intestino.

Leia também1 Lázaro Ramos recusa convite para desfile da Mangueira
2 Testamento de pai de Cazuza revela irmão secreto do cantor
3 Filho de ex-Polegar disse que foi ao céu e teve que voltar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.