Leia também:
X Deputada Ana Campagnolo se casará neste domingo

Cantor Elizeu Alves e Layne Santos se casam em PE

Celebração da cerimônia foi feita na cidade de Camaragibe

Paulo Moura - 08/12/2019 11h27 | atualizado em 09/12/2019 21h49

Em uma cerimônia emocionante no Espaço Salém, na cidade de Camaragibe, que fica na Região Metropolitana do Recife, em Pernambuco, o cantor Elizeu Alves e a noiva Layne Santos se casaram no fim da tarde deste sábado (7).

O casamento foi celebrado pelo pastor Ricardo Dutra, da Igreja da Família, do Recife. Entre os convidados estiveram amigos e familiares dos noivos e membros da liderança da Igreja da Família, como o bispo Paulo Filho e a esposa dele, a bispa Flavinha Cabral.

O cantor subiu ao altar acompanhado de sua avó. Já a noiva, acompanhada do pai, foi em direção ao altar ao som da música Agnus Dei, do cantor David Quinlan. Durante a cerimônia, em um momento de muita emoção, o casal cantou junto a canção Ao Único, do Bispo Bene Gomes, Ministério Koinonya, para marcar a entrada das alianças.

Na palavra concedida aos noivos, o pastor Ricardo falou sobre a aliança que Deus fez com Noé em uma analogia a aliança estabelecida entre o casal. Nas redes sociais, o pastor também aproveitou para deixar uma mensagem aos dois.

– Hoje eu tive um dos maiores privilégios da vida que foi celebrar o casamento de Elizeu Alves e Layne Santos. Que dia foi esse!!! Obrigado por vocês permitirem eu viver isso, até no casamento o céu ficou baixinho. Amo vocês e desejo toda sorte de benção. Nunca esqueçam que o casamento é como uma casa – escreveu.

Leia também1 Veja detalhes do casamento de Marcela Taís e Samuel
2 Kaká e Carol Dias casam em cerimônia na Bahia
3 Marcela Taís se casa no civil com Samuel Antunes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.