Leia também:
X OMS: Chega a 92 o número de mortos por ebola

Bruna Karla: “Nós queremos resgatar inocência e valores”

A cantora falou sobre seu projeto infantil e as influências ruins para as crianças

Ana Luiza Menezes - 14/09/2018 15h17 | atualizado em 14/09/2018 16h46

Bruna Karla está produzindo um projeto infantil Foto: Divulgação

Bruna Karla está mergulhada no projeto Bruna Kids, que será lançado no próximo mês. Em conversa com o Pleno.News, ela fala sobre a importância de se resgatar os valores e diz o que espera do mundo para o filho Benjamin, de 5 anos.

Qual a sua expectativa com o Bruna Kids?
Eu estou superanimada com esse projeto. Sonhamos muito e tenho certeza que vai ficar lindo. Toda a equipe está empenhada para fazer o melhor. A intenção é que o Bruna Kids seja bênção na vida das crianças e alegre o coração delas.

Como está o andamento?
Estamos terminando a mixagem do CD e semana que vem começam as gravações dos vídeos. As mensagens, tanto dos desenhos como das canções, são para trazer os princípios da Palavra de Deus: obediência, amor ao próximo e tudo que está tão perdido neste mundo atual.

A cantora divulgou a sua personagem, Bruninha Foto: Divulgação

O que as crianças vão aprender?
Queremos resgatar valores e trazer para nossas crianças a inocência, amor ao pai e à mãe, ao coleguinha, a oração. Queremos que as crianças saibam o quanto é importante falar com Deus e como dar é melhor do que receber. Vivemos em um mundo muito egoísta, e queremos trazer princípios que as crianças vão carregar para o resto de sus vidas.

O que os pais podem esperar?
Acredito que não só as crianças serão abençoadas como os pais também. Muitos lares serão alcançados e teremos reconciliação de famílias, pais que vão ter mais tempo com as crianças nem que seja para sentar, assistir e serem tocados por Deus por meio desse trabalho. Estou muito empolgada.

Como você vê os movimentos contra a família?
Sou totalmente contra tudo que estão tentando lançar na mente dos nossos filhos. Nós, como pais e mães, servos de Deus, precisamos levantar a bandeira da família, parar de ter medo de se posicionar. Nós como servos de Deus, mulheres e homens influentes, precisamos levantar a bandeira da família, do amor e da pureza.

Bruna é mãe de Benjamin Foto: Divulgação

E como é na sua casa?
Sou uma mãe que quer ver o filho crescer sem esse tanto de lixo que estão tentando lançar, na minha casa não entra. Por isso é necessário surgirem cada vez mais mensagens como essa.

Leia também1 Fernanda Brum participa de filme e comemora estreia
2 Bastidores: Sarah Farias grava live com Anderson Freire
3 Pr. Lucinho: "Você pode ter uma opinião, mas não brigar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.