Leia também:
X Heloísa elogia cirurgião de Bolsonaro: “Grande exemplo”

Bruna Karla faz festa para o filho e revela gravidez

Cantora anunciou o sexo do bebê durante a celebração

Ana Luiza Menezes - 16/09/2019 22h28 | atualizado em 17/09/2019 11h13

Nesta segunda-feira (16), a cantora Bruna Karla promoveu uma festa para celebrar os 6 anos de seu filho, Benjamin. Ela reuniu amigos e familiares em um salão de festas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A data de nascimento do menino é 5 de setembro, mas a celebração desta segunda teve um toque especial. Além de comemorar mais um ano de Benjamin, a cantora anunciou que está grávida.

A festa também funcionou como um chá de revelação. Ao lado do esposo, Bruno Santos, Bruna recebeu felicitações dos convidados.

O segundo filho da artista será uma menina, conforme revelado durante a festa. Anteriormente, a cantora havia dito aos fãs que teria uma boa notícia para anunciar após às 22 horas. Ela chegou a faz uma transmissão ao vivo para compartilhar a novidade.

View this post on Instagram

Bruna Karla e o marido Bruno Santos comemoraram 6 anos do filho Benjamin. A grande surpresa foi o anúncio de uma nova gravidez! A cantora, inclusive, descobriu o sexo do novo bebê junto com os convidados. Confira em nosso site ou nos stories. #BrunaKarla #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Entre os artistas, que compareceram ao evento estavam Aline Barros, Fernandinho, Klev, Marcus Salles e Jozyanne, além de personalidades do futebol, como Éverton Ribeiro e o goleiro do Flamengo, César Bernardo Dutra.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.