Leia também:
X Apoio dos pais é determinante no sucesso dos filhos

Blogueira Thássia Naves se casa em cerimônia luxuosa

A celebração aconteceu no Palácio de Cristal de Uberlândia

Natalia Lopes - 12/10/2019 22h04 | atualizado em 14/10/2019 09h17

Após casamento civil e religioso em setembro, Thássia Naves e o marido, Artur Attie, ambos de 30 anos, ofereceram uma cerimônia luxuosa a 800 convidados. A celebração aconteceu no Palácio de Cristal de Uberlândia, na noite deste sábado (12).

A festa reunir muitas atrizes e influenciadoras. Pouco antes da cerimônia começar, Thássia postou uma foto com o vestido em seu Instagram.

– Realizada em estar com o vestido dos meus sonhos de criança. Sempre imaginei ele assim: saia volumosa, mangas bufantes e um calda pra lá de expressiva! E o melhor de tudo, é alta costura e cheio de história e detalhes – escreveu.

Renato Aguiar, responsável pelo menu da celebração, é empresário do ramo de festas e amigo da família há mais de 20 anos. Ele afirma que a decisão sobre quem prepararia as comidas do casamento de Naves foi tomada antes mesmo do pedido do noivo.

– Ela é muito antenada, participou de tudo – afirmou.

Naves e Attie, que é agrônomo, se conheceram na infância, mas começaram a namorar em 2009. O pedido de casamento aconteceu em maio de 2018 durante uma viagem a Santa Catarina. Em novembro do mesmo ano, o casal fez uma festa para comemorar o novo passo na relação.

*Folhapress

Leia também1 Veja novas fotos do casamento de Hailey e Justin Bieber
2 Casal emociona ao esperar para dar o 1º beijo no altar
3 Renato Góes e Thaila Ayala se casam em Olinda. Veja fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.