Bispo Rodovalho celebrou o casamento de Onyx Lorenzoni

Futuro ministro da Casa Civil se casou em cerimônia intimista e reservada

Pleno.News - 23/11/2018 14h31

O casamento do futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, que aconteceu nesta quinta-feira (22) em Brasília, foi feito pelo bispo Robson Rodovalho, da igreja Sara Nossa Terra. A união do ministro extraordinário da transição de Bolsonaro com a assessora parlamentar Denise Veberling foi intimista e teve a presença de integrantes do próximo governo.

Rodovalho tem relação de proximidade também com a família Bolsonaro e chegou a visitar o presidente eleito após o atentado sofrido no dia 6 de setembro.

A CERIMÔNIA
A celebração começou por volta das 19h30, no Clube do Congresso. O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e a futura primeira-dama, Michelle, estavam entre os 80 convidados. O deputado federal Eduardo Bolsonaro também estava lá e tirou uma das poucas fotos publicadas dos noivos.

Como recomendação do casal, os celulares dos convidados foram confiscados. A noiva chegou a brincar com a situação durante seus votos, pegando o aparelho para ler o discurso. Ela afirmou que o devolveria em seguida.

LEIA TAMBÉM+ Em Brasília, futuro ministro Onyx Lorenzoni se casa
+ Frente evangélica elogia Onyx Lorenzoni: "Do mais alto nível"
+ Veja novas fotos do casamento de Leonardo Gonçalves


Clique para receber notícias
WhatsApp
Envie sugestões por WhatsApp
+55 (21) 97150-9158