Leia também:
X É o amor! Veja famosos que devem subir ao altar em 2019

Bebê ganha ensaio inspirado em Game of Thrones

A menina se chama Arya, nome de uma das personagens da série

Mayara Macedo - 16/04/2019 16h38

Ensaio de Arya, inspirado em Game of Thrones Foto: Ana Margotto

Um bebê de apenas 15 dias deixou internautas encantados depois de estrelar um ensaio fotográfico inspirado na série Games of Thrones. Trata-se da pequena Arya, que foi batizada com o nome de uma das personagens mais marcantes do seriado.

– Arya vem do sânscrito e remete à dedicação. A personagem é forte, corajosa, independente, uma guerreira mesmo. Queremos que nossa filha também seja assim – explicou a mãe, Ana Carolina Martineli, para o portal G1.

A responsável pelos clicks foi a fotógrafa Adriana Margotto, que é especialista em ensaio de recém-nascido. Para o G1, a profissional revelou que o maior desafio foi não deixar as fotos pesadas, já que a série tem um tom sombrio.

– Eu tinha a obrigação de cumprir a expectativa deles, mas não fazer nada que remetesse a algo muito adulto e que não fosse apropriado para um bebê, além de respeitar a minha visão e identidade com a fotografia. Para mim, foi um pedido inusitado e diferente, um grande desafio – explicou a fotógrafa.

A ideia de usar Game of Thrones como tema do ensaio surgiu quando os pais de Arya estavam pesquisando referências e decidiram se inspirar na série. A mãe ainda revelou que já assistiu por três vezes às sete temporadas da produção, que é baseada nos livros de George R. R. Martin. Ana Carolina também contou que foi ela quem fez o marido se viciar na história medieval.

Leia também1 É o amor! Veja famosos que devem subir ao altar em 2019
2 Nasce o 3º filho de Patricia Abravanel e Fabio Faria
3 Juliana Santiago ganha chá de bebê para seu 1° filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.