CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X Suposto parceiro de Gugu desabafa: ‘Muito difícil seguir’

Ator de X-Men faz vídeo para menino vítima de bullying

"Vamos ser mais gentis uns com os outros. Bullying não é legal", declarou Hugh Jackman

Rafael Ramos - 21/02/2020 15h45

Hugh Jackman gravou vídeo em apoio a Quaden Bayles Arte: Pleno.News

Comovido com o vídeo em que o pequeno Quaden Bayles, de 9 anos, pede para morrer devido ao bullying que sofre na escola, o ator australiano Hugh Jackman, que deu vida ao mutante Wolverine na franquia X-Men, publicou um vídeo no Twitter em apoio ao menino.

– Quaden, você é mais forte do que imagina, cara. Não importa o que aconteça, você tem um amigo em mim. Então, pessoal, vamos ser mais gentis uns com os outros. Bullying não é legal. A vida já é difícil suficiente, então vamos sempre lembrar que todas as pessoas já estão enfrentando algum tipo de batalha. Vamos ser mais legais – disse Jackman.

 

O vídeo foi uma resposta ao pedido da mãe de Quaden, Yarraka Bayles. Pelo Twitter, ela pediu que o intérprete do herói e o ator Chris Hemsworth, o Thor do MCU, mostrassem que o filho, que sofre de nanismo, “é um herói por sobreviver e que é mais forte do que pensa”.

Conhecido por seu papel na franquia Star Wars, o ator Mark Hamill comentou o vídeo no Twitter. O intérprete de Luke Skywalker disse que “a crueldade é tão surpreendente quanto assustadora”.

Leia também1 Menino disse que queria se matar após sofrer bullying
2 Globo terá que indenizar filhos de vítima de pegadinha
3 Avião faz pouso não previsto após morte de passageira


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo