Leia também:
X Viúva de Gugu: “Qualquer um na minha situação faria igual”

Atleta cristão se casa virgem com ex-Miss Universo

Site chegou a oferecer US$ 1 milhão para quem tivesse relações com Tim Tebow

Rafael Ramos - 04/02/2020 10h36 | atualizado em 04/02/2020 10h50

O ex-jogador de futebol americano Tim Tebow se casou com a ex-Miss Universo Demi-Leigh Nel-Peters em uma cerimônia íntima que reuniu 260 convidados diante do pôr do sol da África do Sul. Aos 32 anos, Tim é cristão e sempre defendeu a bandeira da castidade e do sexo após o casamento. Em seu Instagram, ele sempre compartilhou vídeos ministrando mensagens da Palavra de Deus.

Em uma entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, em 2016, o ex-quaterback disse que, além da química, a sua mulher ideal precisa ter crenças similares a dele. Já em 2012, o New York Daily News apontou que o término do relacionamento de Tebow com a ex-Miss Estados Unidos Olivia Culpo se deu porque ela não queria esperar o casamento para terem relações. No mesmo ano, um site de infidelidade chegou a oferecer US$ 1 milhão para quem conseguisse ter relações sexuais com ele.

A postura do ex-jogador foi elogiada pela pastora Sarah Sheeva. Ela, que prega contra a defraudação sexual, disse que sempre intercedeu pela vida do atleta e o usou como exemplo para quem está aguardando a pessoa certa.

– Eu imaginava a dor que deveria ser para ele suportar toda a afronta mundial sendo um homem lindo, rico, inteligente, famoso e podendo ter qualquer mulher que ele quisesse. E que eles agora finalmente façam bastante aquilo maravilhoso debaixo das bênçãos do Senhor! Creiam mulheres de Deus, são raros sim, mas ainda existem sim homens tementes e fieis ao Senhor nessa terra. E se você é fiel a Deus, então o seu príncipe está guardado no Senhor! – declarou a pastora.

PREVENÇÃO AO SEXO PRECOCE
A visão de Tim Tebow em esperar a hora certa para ter relações sexuais vai ao encontro à nova campanha em parceria com os Ministérios da Saúde, da Educação e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Lançada nesta segunda-feira (3), a iniciativa pede que jovens busquem informações e reflexão como forma de prevenir a gravidez na adolescência.

Com o mote “Adolescência Primeiro, Gravidez Depois”, a medida é o primeiro passo de um plano nacional de prevenção ao sexo precoce hoje em fase de elaboração, o qual deve incluir a defesa de que jovens adiem o início das relações sexuais.

Leia também1 Cantor Paulo Neto vira aposta gospel do YouTube Music
2 Ator fala sobre suspeita de câncer: "Não vai me matar"
3 Campanha contra a gravidez na adolescência é lançada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.