Leia também:
X Fotógrafo insere imagem de Jesus em foto de casamento

Astro de produções da Netflix revela passado com drogas

"Foi uma época sombria da minha vida", confessou Noah Centineo

Rafael Ramos - 12/02/2020 12h45

Noah Centineo falou sobre vício em drogas Foto: Reprodução

Principal rosto de filmes da Netflix voltados para o público teen, como Para Todos os Garotos que Já Amei, Sierra Burgess é uma Loser, O Date Perfeito e o recém-lançado Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, o ator Noah Centineo confessou seu envolvimento com drogas no passado. Com 23 anos, Noah contou à revista Harper’s Bazaar que foi usuário dos 17 aos 21 anos.

– Há um sindicato de 500 a 1000 crianças na indústria do entretenimento que estão tentando fazer seu nome em Hollywood e tudo que elas fazem de segunda a segunda é festejar toda noite. Minha coisa favorita era usar ecstasy e conversar com meus amigos por cinco horas. Não havia muitas drogas que eu não usasse. Eu nunca injetei nada, mas fumei muitas coisas. Eu estava muito triste. Foi uma época sombria da minha vida – relatou.

Filho de um pastor, Noah revelou que enfrentou uma forte crise com a separação dos pais quando tinha 15 anos. Ele foi morar com a mãe em um quarto de hotel enquanto a irmã ficou com o pai na Flórida.

– Como um menino de 15 anos vivendo em um lugar tão pequeno com a minha mãe, eu senti a obrigação de preencher uma posição que estava vaga e, fazendo isso, eu reprimi muitas emoções.

Sóbrio há dois anos, Noah Centineo contou na entrevista que gosta de banhos longos, meditações e de escrever diários para manter a mente ocupada. Ele sempre repete para si mesmo de que ele é melhor do que foi no passado.

– Eu me culpo por muitas coisas, mas eu também consigo me tirar de ciladas. E isso é algo muito forte.

Leia também1 Japonês de 112 anos se torna o homem mais velho do mundo
2 Músico confessa ter queimado três igrejas batistas nos EUA
3 Fotógrafo insere imagem de Jesus em foto de casamento

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.