Leia também:
X “A pessoa certa te aproxima de Deus”, diz Mariana Aguiar

Assessora: “Eduardo e Heloísa foram noivos muito simples”

Márcia Santiago foi indicada pela primeira-dama Michelle Bolsonaro

Camille Dornelles - 27/05/2019 13h44 | atualizado em 27/05/2019 13h45

O casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, e da psicóloga Heloísa Wolf ainda está dando o que falar. O enlace aconteceu no sábado (25), no Rio de Janeiro.

A cerimonialista Márcia Santiago, que fez a assessoria do casamento, falou ao Pleno.News sobre seu trabalho e deu mais detalhes sobre a festa.

1.Há quanto tempo você trabalha com festas?
Atuo na área de eventos desde 2002 realizando eventos corporativos, projetos culturais e esportivos; já são mais de 17 anos de trabalho neste segmento. Em 2009 iniciei minha trajetória como cerimonialista em eventos sociais com a organização do casamento da atriz Mônica Carvalho. Fiz também o casamento da atriz Desirée Oliveira, da cantora gospel Pamela Jardim e a festa de 15 anos da Julia Mattos, atriz que estava no ar em Malhação. Além do aniversário de 4 anos da Sofia, filha do Cauã Reymond e da Grazi Massafera.

2. Acho que você foi indicada pela Michelle Bolsonaro. Como conheceu a primeira-dama?
Eu conheci a Michelle em 2013 durante algumas ações sociais da igreja. Somos religiosas, mas Michele é evangélica e eu sou católica. Ainda assim, durante esse tempo todo, nos ajudamos mutuamente. No fim de 2018, ela me indicou para cuidar da organização e produção do evento “Meu Filho na Fé”, um projeto da Igreja Atitude que ela apoia. Foi um evento social de confraternização de Natal, que visa a evangelização das crianças de Jardim Gramacho (Lixão de Gramacho) e proporcionar uma tarde de diversão e alegria para elas. O resultado foi muito satisfatório e as crianças se divertiram demais, foi gratificante ver a felicidade de cada uma delas. Depois disso, Michelle acabou me indicando também para organizar o casamento da Heloísa e do Eduardo, que logo aceitaram e me deixaram muito feliz.

3. Que horas acabou a festa do sábado?
A festa estava prevista terminar 22h30, mas estava tão boa que acabaram esticando um pouquinho até as 23h.

4. Qual era o clima na festa?
Um clima de muita felicidade e realização. Os noivos estavam muito contentes com a presença de cada convidado. O clima era de muita intimidade entre os amigos e familiares.

5. Como foi a preparação para a festa de casamento deles?
Foram cerca de três meses de preparação e reuniões com os noivos e fornecedores para chegarmos nesse resultado. Heloísa e Eduardo foram noivos muito simples e participativos. Ouviram meus conselhos e escolheram tudo juntos. Apesar da agenda agitada dos dois, conseguiram participar de cada detalhe e curtir muito a preparação e principalmente o grande dia.

6. O que você acha que os noivos mais gostaram?
Eles ficaram encantados com tudo na verdade! Recebi muitos elogios da noiva, o que me deixou muito feliz. Acredito que a presença de cada amigo e familiar fez com que fosse tudo ainda mais especial para eles. Afinal, todos os convidados foram escolhidos a dedo.

Leia também1 "A pessoa certa te aproxima de Deus", diz Mariana Aguiar
2 Bolsonaro pede a bênção de Deus para a união do filho
3 No Rio, Eduardo Bolsonaro se casa com Heloísa Wolf. Fotos!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.