Leia também:
X Luxo! Conheça o cruzeiro que tem passagens de R$ 570 mil

Arianne mostra decoração do quarto do filho, Noah

Arquiteta responsável explica detalhes do projeto inspirado na história de Noé

Rafael Ramos - 05/02/2019 17h57 | atualizado em 05/02/2019 17h59

Mãe de Tito, de 3 anos, e Noah, de 2 meses, a cantora Arianne abriu o quarto do caçula, nesta terça-feira (5), e mostrou os detalhes da decoração. Como Noah é a versão em inglês de Noé, toda a arrumação foi inspirada na história bíblica do homem que salvou os animais do dilúvio construindo uma arca.

– Nosso Noah já está com dois meses e o quartinho dele ganhou vida depois que as meninas da Doppio Arquitetura fizeram de cada pedacinho um pouco da história da Arca de Noé. Temos portanto os animais, o dilúvio e o monte Ararate. Bons projetos partem de boa dose de criatividade e, por isso, muito obrigada, meninas!

Procurada pelo Pleno.News, a arquiteta Lorena Aguiar foi uma das responsáveis pela decoração do quarto de Noah e de Tito. Ela explicou que não quis se restringir apenas ao tema de bichos. Então, a história de Noé é contada nas três paredes do quarto. Na primeira parede, os animais são moldados em tricô e arame. Na sequência, o dilúvio é feito com gotas adesivadas e encerra com o desenho geométrico de montes, que é uma nova tendência.

– Demos uma repaginada, pintamos o quarto todo e reorganizamos o ambiente dando uma nova carinha com pintura e acessórios. Foi um projeto bonito e com bom custo-benefício. Fizemos uma pasta em conjunto com várias referências da Arianne para nos basearmos – disse Lorena.

Leia também1 Quarto de bebê de Meghan e Harry começa a ser decorado
2 Como usar o ar-condicionado sem sofrer com a conta de luz?
3 Cabeleireira conta como Kate Middleton cuida dos cabelos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.