Leia também:
X Flávio Bolsonaro presta solidariedade à família de Tiago Leifert

Casados, Jojo Todynho e marido perdem voo para lua de mel

Casal decidiu viajar para Jericoacoara, no Ceará

Pleno.News - 30/01/2022 14h10 | atualizado em 31/01/2022 12h19

Jojo Todynho e o marido, Lucas Souza, perderam o voo para lua de mel Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Após o festão de casamento realizado neste sábado (29), a cantora e apresentadora Jojo Todynho passou por um “sufoco” neste domingo (30) ao lado de seu marido. Ela e Lucas Souza perderam o voo para a lua de mel.

O casal decidiu viajar para Jericoacoara, no Ceará, para celebrar seu casamento. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, a cantora e o marido aparecem em frente ao portão. Jojo Todynho então deseja bom dia ao seus seguidores, até ser interrompida por Lucas Souza, que diz “Bom dia para quem?”.

Em seguida, os dois começam a rir.

– Rindo com respeito. A gente está de frente para o portão. Perdemos o voo – revelou.

O casamento de Jojo com Lucas Souza ocorreu em uma cerimônia realizada em um sítio no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela usou um vestido branco clássico de renda e grinalda e caminhou sozinha até o altar, onde trocou alianças com o militar, de 21 anos, que vestia farda. Durante os votos de casamento, Jojo revelou querer ter dois filhos. Ela também disse que o amado a ajuda a se reaproximar de Deus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

Veja as fotos do casamento:

ANÚNCIO
Jojo e Lucas se conheceram durante viagem a Cancún, no México, em agosto deste ano. Eles mantiveram um namoro de 5 meses, e o anúncio sobre o casamento foi feito pela cantora nessa sexta-feira (28).

– Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso com uma pessoa muita especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que, graças a Deus, tem a profissão dele, não precisa de mim para p**** nenhuma; é amor mesmo – assinalou ela.

Na ocasião, a influenciadora explicou que sempre gostou de militares por achar que eles são “diferenciados”. Lucas ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2020 e é estudante de Engenharia Civil.

Jojo também disse estar com expectativa para formar sua própria família.

– Sempre sonhei em ter minha família e voltar a ter minha vida com Deus. Tenho outros planos para a minha vida e quem dita o que eu devo fazer é Deus.

Leia também1 Jojo Todynho se casa com oficial do exército, em sítio no RJ
2 Bolsonaro passeia de moto e vai a mercado em área rural no DF
3 Austrália diz que Kanye West só fará show se estiver vacinado
4 Protesto de caminhoneiros faz premiê do Canadá "se esconder"
5 Homem admite estupro infantil e pede desculpa à mãe da vítima

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.