Leia também:
X Em culto, Wellington Silva e esposa consagram filha a Deus

Ao som de Wilian Nascimento, jovem é pedida em casamento

Felipe Pinheiro e Karolayne Machado estão juntos há quase dois anos

Rafael Ramos - 30/12/2019 13h26 | atualizado em 30/12/2019 13h42

Sempre envolvido com criações e projetos que sejam fora da caixinha, o publicitário Felipe Pinheiro, de 24 anos, resolveu inovar na hora de pedir a namorada Karolayne Machado, de 22, em casamento. Juntos há um ano e três meses, o pedido aconteceu no dia 27 de dezembro e teve a Rio Star como cenário. Considerada a maior roda gigante da América Latina, a atração está instalada no centro da cidade do Rio de Janeiro desde o primeiro fim de semana do mês de dezembro.

– Eu trabalho com os jovens da minha igreja e sempre surgem ideias fora do comum. Eu queria surpreendê-la de alguma forma e, por mais que ela seja bastante tímida, eu sei que a Karol é muito romântica. Queria que o casamento fosse algo especial já a partir do momento do noivado. Desde o dia da inauguração da Rio Star que ela disse que queria conhecer e vi ali a oportunidade certa – disse Felipe ao Pleno.News.

O casal é membro da Catedral das Assembleias de Deus em Santa Cruz (CADESC) e se conheceu na igreja. Felipe conta que um pastor doou uma entrada para a cabine exclusiva da roda gigante para que o dia fosse ainda mais especial. Além de articular com outras pessoas e com a própria empresa responsável pela roda gigante, ele ainda conseguiu, por intermédio de uma amiga, que o cantor Wilian Nascimento participasse da ocasião cantando o sucesso romântico Era Você.

– A música marca o nosso relacionamento desde o início. A gente se conheceu na igreja e começamos a conversar e a orar. Nosso primeiro beijo foi em um piquenique na Quinta da Boa Vista e a ideia é sempre manter o romantismo porque isso alimenta a vida do casal. A minha intenção é fazer com que ela se sinta feliz.

View this post on Instagram

O publicitário Felipe Pinheiro, de 24 anos, resolveu inovar na hora de pedir a namorada Karolayne Machado, de 22, em casamento. Juntos há um ano e três meses, o pedido aconteceu no dia 27 de dezembro e teve a roda gigante Rio Star, no Rio de Janeiro como cenário. O cantor Wilian Nascimento embalou o momento com seu sucesso romântico Era Você. Saiba mais em nosso site. #PlenoNews #PedidodeCasamento #RioStar #WilianNascimento #EraVocê

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Intérprete de canções que embalam a história de vários casais, Wilian Nascimento, que já participou de outros pedidos de casamento, disse que foi um dia de muitas emoções por ser o primeiro em local público. O acontecimento fez com que várias pessoas procurassem o cantor para que ele participe de outros pedidos.

– É sempre uma honra colaborar colocando um pouquinho mais de emoção na hora do pedido e foi lindo demais. Louvo a Deus por me dar essa dádiva de cantar essas canções e embalar vários relacionamentos. Até mesmo lares que foram destruídos foram transformados por Deus através de nossas canções românticas e fico muito feliz – disse Wilian ao Pleno.News.

O casamento de Felipe e Karolayne já tem data marcada. O enlace será em 2021 e, como disse o noivo, “agora é trabalhar para que tudo ocorra debaixo da vontade de Deus”.

Leia também1 Lá vem a noiva! Relembre os casamentos do ano de 2019
2 Pastor preso por cantar gospel é solto após quase 3 anos
3 Em culto, Wellington Silva e esposa consagram filha a Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.