Leia também:
X Dia dos Pais: Veja cantores e pastores ao lado dos filhos

André Valadão: “Ser pai é revelar a paternidade de Deus”

Cantor também homenageou o pai, o pastor Márcio Valadão

Rafael Ramos - 09/08/2020 08h10 | atualizado em 09/08/2020 09h01

Pai de Lorenzo, Vitório e Angel, o cantor André Valadão falou ao Pleno.News sobre o que é ser pai. Casado com Cassiane Valadão e pastor da Lagoinha Orlando Church, nos Estados Unidos, André encara a paternidade como muita responsabilidade já que, para ele, é a forma de levar a vida de Deus para os filhos.

– Eu creio que os meus filhos serão melhores do que eu e viverão em Deus o cumprimento da promessa. Ser pai pra mim é poder trazer pra vida dos meus filhos um pouco mais daquilo do que eles têm vivido em Deus. Eu quero ser alguém que contribui na vida dos meus filhos para que eles multipliquem mais e mais do caráter e da unção de Deus. O que cabe a mim como pai é trazer a revelação da paternidade de Deus sobre a vida deles.

Filho do meio do pastor Márcio Valadão, André destacou o caráter do pai como sua maior inspiração. À frente da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), pastor Márcio tem 71 anos, é casado com Renata Valadão e também é pai das cantoras Ana Paula Valadão e Mariana Valadão.

– Uma das características mais fortes na nossa vida é caráter e se tem algo que me emociona ao olhar pro meu pai é o caráter dele, que é acima de dons e de talentos. Um caráter que as pessoas conseguem ver porque caráter fala daquilo que ninguém está vendo, mas é o princípio por onde você tem caminhado.

Leia também1 Dia dos Pais: Veja cantores e pastores ao lado dos filhos
2 Pai saudável: Anderson Freire perde 16kg por amor ao filho
3 Anderson Freire participa do Programa da Eliana no SBT
4 Justin e esposa são batizados: "Amor e confiança em Jesus"
5 Pr. Téo Hayashi sobre noivado de Luma Elpidio: "Passo de fé"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.