Leia também:
X Elizete Malafaia: “Em casa o Silas não é brabo, é emotivo”

Anderson Freire faz festa de aniversário para esposa

O cantor fez uma declaração de amor para ela durante a comemoração

Camille Dornelles - 17/03/2018 15h38 | atualizado em 18/03/2018 12h09

O cantor Anderson Freire resolveu fazer uma festa especial para comemorar o aniversário da esposa Raquel, que acontece neste sábado (17). Na sexta-feira (16), amigos e familiares se reuniram no Espírito Santo para prestigiar a data.

– Meu amor, Raquel Freire. Feliz aniversário, minha princesa! Não vivemos de trocas. A exemplo disso é homenagear você neste dia tão lindo. Faço isso porque olho para você e vejo a oportunidade de expressar a Graça que me alcançou. Lutei sim por você, cantei muito e até hoje eu canto para você – declarou Anderson.

O marido ainda cantou para a esposa na festa. Além dele, outros parentes também prestaram suas homenagens em declarações para Raquel. Um deles foi o sobrinho do casal, André Freire, que declarou, em forma de poesia, que Raquel “é o prêmio que a família Freire teve o prazer de um dia receber”.

– Amei! Me surpreendeu e superou minhas expectativas, convidados mais que especiais! Surpresas maravilhosas e declarações lindas! Amei tudo – declarou Raquel.

– Todos os dias faço questão que saibas do meu grande amor por ti, mas nada disso me faz merecedor. É aí que vem o segredo. O seu cuidado comigo tem uma só explicação: a Graça que me alcançou – completou o cantor.

Leia também1 Emoção! Anderson Freire surpreende fã em programa
2 Anderson Freire participa de gravação no Domingo Show
3 De férias nos EUA, Anderson Freire faz declaração de amor

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.