Leia também:
X Dia do Amigo: Fernanda Brum faz homenagem a Eyshila

Anderson Freire vai se afastar das redes sociais pela família

Artista afirmou que pretende dedicar 8 dias à esposa e ao filho

Henrique Gimenes - 21/07/2018 16h06 | atualizado em 21/07/2018 16h50

Anderson Freire e família Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a passar um tempo com sua família, o cantor Anderson Freire publicou, em suas redes sociais, que irá descansar com sua esposa e seu filho. O artista irá dedicar oito dias ao lado deles.

Em sua conta do Instagram, Anderson ainda recomendou a seus seguidores que façam o mesmo para, além de aproveitarem cada segundo com os familiares, descobrir os verdadeiros amigos.

– Amados irmãos em Cristo. Aproveitem cada segundo com sua família. Farei isso durante 8 dias e vou entregar o melhor sorriso pra eles durante esse tempo de descanso, o abraço mais forte. Desliguem o celular, pois essa também é a oportunidade de descobrir os verdadeiros amigos. “Os verdadeiros entenderam o seu silêncio”. Quem puder faça isso também, pois o ontem não volta, mas as vezes não nos deixa seguir em frente por causa de traumas. O hoje é determinante pra amanhã ser mais que recordação, pois serão frutos que alimentam nosso caráter em todas as estações como se fossem uma. “O outono “. Deus os abençoe sempre. Até mais. Anderson Freire # descanso em família – escreveu.

https://www.instagram.com/p/BldUK8tD8D5/

Leia também1 Bruna Karla completa 29 anos e ganha homenagem da irmã
2 1 ano depois: Bebês princesas da Disney fazem novo ensaio

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.